•Na linguagem das flores, a flor dos ranúnculos é a flor da sedução e elogia a beleza de quem é presenteado. A flor dos ranúnculos é oferecida como um elogio, proclamando aos sete ventos «és um encanto». Os ranúnculos vermelhos representam um amor tímido. Amarelos, revelam uma atração entre duas pessoas. Os ranúnculos brancos simbolizam o poder da sedução •
Em algum bar de Paris 2:35
Alice _ sua família é tão bonita, eu nunca tive isso na vida, e se eu continuar assim, eu sei que não vou ter_ puta que pariu, o que fiz para merecer isso? _ Ele te ama de verdade, e a culpa foi minha, minha responsabilidade, eu vou resolver , não quero atrapalhar vocêsA que ponto eu cheguei? Por que eu estou aqui ouvindo uma amante bêbada lamentar que um velho rico decidiu parar de chifrar a esposa com ela?
Alice _ E o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade,ninguém me respeita nessa cidade, amante não tem lar, amante nunca vai casaaaaaa _
"Se eu socar a cara dela, eu vou preso, se eu socar a cara dela, eu vou preso". Era só isso que eu repetia para mim mesmo, porque se eu perder o controle, tenho certeza de que cometo uma loucura,e eu definitivamente não combino com roupa de presidiário.
Alice desabafa sobre sua vida amorosa tumultuada enquanto eu, Kailan, tento manter minha sanidade diante dessa situação surreal. O que fiz para merecer ser ouvinte de uma lamentação de uma bêbada desafinada?
Ela continua sua ladainha sobre nunca ser amada de verdade, enquanto eu me pergunto se socar a cara dela resultaria em prisão imediata. Mantenho a paciência, repetindo para mim mesmo que agressão não é a solução.
Quando ela me questiona sobre minha expressão, não consigo evitar a sinceridade.
Alice _ por que você tá com essa cara ? _ encarei ela com tédio _ eu tô sofrendo de verdade, e você não vai nem me consolar ?
Kailan _ o consolo eu dou para quem perdeu alguém para morte, ou algo verdadeiramente importante, não para uma pilantra que perdeu a chance de dá o golpe do baú _ falei sem a menor paciência e ela me olhou assustada .
Ela parece ofendida, mas antes que eu possa lidar com essa situação, um homem mais velho entra no bar, com roupas de marca e um relógio que parece pronto para ser usado como farol para ladrões, se fosse no Brasil...
Sério, gente? Por que essa porra é tão grande? Papai Gabriel sempre dizia que acessórios grandes são para compensar outra coisa.
Alice, ao perceber o novo alvo, logo muda sua atitude
Alice _ não precisa me esperar priminho _ levantei uma sobrancelha _ relaxa , estou maís do que sóbria _ e ela fez a melhor cara de choro e foi pra perto do cara .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem Das Flores
Romance~Em breve ~ • linguagem das flores • Olá prezado leitor, sou Kailan, seu modesto narrador. A trama que se desenrola aqui fala sobre o amor em suas múltiplas facetas.