Arthur foi o primeiro a subir ... e eu fui p quarto de hóspedes!!
Luisa- filha dorme com o thur pq aq nn tem espaço e eu durmo aq com tua irmã ok?
Sn- Ok mãe
Com que cara eu vou aparecer lá no quarto do arthur? Essa minha vida me coloca em cada uma que por deus. VERGONHA é oq me representa!!
Sn- vou tomar banho aq msm
Luisa- Belê
Tomei banho e coloquei um short moletom branco e um blusão preto
Terminei meu banho e fui direto p quarto do thur. Seja oq deus quiser! Chegando lá bati na porta do quarto dele e ele gritou um "Entra" e eu entro e ele estava deitado na cama mexendo no telefone que logo desvia seu olhar em direção a mim me encarando!
Sn- Pss dormir aq?
Thur- Pode sim
Ele fala e eu entro e fecho a porta indo em direção a cama dele logo me deitando e virando p lado. Nn vou conseguir olhar p cara dele direito de tanta vergonha
Thur- Sn
Sn- hm
Thur- me desculpa por mais cedo. Eu nn quero que fique esse clima estranho entre a gnt
Sn- Tá tudo bem bê !
Falo me forçando a virar pra ele e logo depositando um selinho molhado em seus lábios. E logo me aconchegando em seu pescoço
Tá tudo bem? Não. Mas a gnt finge que tá, até pq se eu der continuidade a esse assunto vai ficar mto mais vergonhoso. E isso tudo foi apenas momento. Não é bom relembrarmos ou conversarmos sobre isso, oq posso fazer agr é literalmente fingir tá tudo bem até realmente ficar.
Fico nesses pensamentos até sentir meus olhos pesarem e eu adormecer!
QUARTA FEIRA
9:35
Sn
Hoje levantei bem tarde. ADEUS TPM HEHE, tava mto calor ent decidi ir tomando um banho. Fui no quarto de hóspedes pegar minhas coisas na mala, peguei roupa e escova de dente. E fui novamente pro quarto do thur. Chegando lá fui direto p banheiro. Escovei meus dentes e entrei no box. Como tava bem calor tomei banho e lavei o cabelo com água gelada. Sai do banho colocando um short bem curto por conta que tava mo sufoco aq em paranaguá e coloquei um cropped verde por conta que logo mais iria ter jogo. Sai do banheiro indo no quarto de hóspedes dnv p guarda a minha roupa KKKKKK e desci. Arthur deveria tá lá em baixo pq no quarto o gatão n tava!
Sn- bom dia, bom dia. -falo entrando na cozinha onde só encontro arthur e ju
Dou um abraço por trás na Ju, que estava comendo na mesa de frente pro thur que logo vou na sua direção depositando um selinho e indo na geladeira pegando um iogurte dele.
Thur- naaam, meu iogurte naoo
Sn- teu iorgute sim, eu em mlk -falo abrindo a embalagem e logo pegando uma colher e começando tomar
Thur- que porra, pq vcs amam meu iorgute ?
Sn- seu nada. Nosso eu hein!
Thur me olha e eu olho debochada p ele
Thur- aff
Vou em direção a cadeira logo me sentando (LA ELE. Antes que me critiquem sou da bahia)
Sn- O Kauan vem q hrs ju?
Ju- no horário do jogo. As 12!
Sn- tendi, mas iai tá interessada nele ou só ficar ?
Ju- Só ficar msm. Provavelmente ele tb nn queira nada serio cmg. Ent nem vou criar expectativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO MARRENTA DO KRL -LOUD THUR
Teen FictionSn uma garota linda de 15 anos que sofre com problemas de ansiedade após ser separada do seu grande amor ARTHUR FERNANDES após dois anos, surge um jogo que a garota começa se viciar. ela começa focar mais no cenário de free fire até receber uma prop...