Cap 18...

2.5K 121 49
                                    

Uma semana se passou desde aquela total "traição". Eu estou ainda muito mal pelo quê aconteceu. Não esperava isso dele, eu achava que eu realmente o conhecia. Ate tinha alguns pensamentos do Arthur mas eu achava que não passava de pensamentos. Não falei mais com ele. Confesso que está sendo bem mais difícil evitá-lo. Mais doq eu imaginava, até pq trabalhamos juntos e convivemos na mesma casa. O público ainda não sabe e prefiro que continue assim até pq já não estou mto bem psicologicamente e receber haters de pessoas que não sabe a verdadeira história só vai piorar a minha situação. Se eu pelo menos não convivesse na mesma casa que ele melhoraria muito minha vida! Mas infelizmente não é bem assim. Tenho que olhar p cara dele em campeonatos, live, vídeos, café da manhã, almoço, janta. E isso me dói, Ter que agir como profissional me dói. E fingir que algo está bem mais ainda, tirar um sorriso do cu p satisfazer pessoas é extremamente cansativo. E essa tem sido basicamente minha vida desde aquela resenha terrível. Guizin tem sido um ótimo amigo e conselheiro e tem me ajudado bastante. E eu acho que se não fosse ele poderia tá pior. Não sei como agradecer oq ele tem feito por mim. Ele é um mlk incrível e que merece isso e muitas outras conquistas, sobre a Sarada quero mais é que ela seja feliz com o seu amado Arthur fernandes e que eles conquistem muitas coisas. Não estou com raiva dela, a culpa foi dele. Até pq onde um não quer dois não fazem !!

Finalizo meus pensamentos com uma notificação no meu telefone

Gui🤍

Oii sn, tá livre hj?

                                  Iaii meu pvto, to sim

Topa um filmin??

Claro, pdc aq na noise msm?
                         to sem vntd de ir no shopping 🥲

Ah pode sim, daq a pouquin to ai

Blz

Whatsapp off

Ele tá sendo um ótimo amg, e tá respeitando meu momento como nenhuma outra pesssoa. Tá sendo complicado p mim, todos da noise já sabem que não estamos mais juntos mas não sabem o real motivo. E quero que continue assim! Não quero estragar a vida do menino por um erro nosso. Ele é uma pessoa boa, pena que me machucou. Me iludiu e no fim me deu um "pé na bunda" com a grt que ele smp negou. A vida realmente tem dessas, eu acho que realmente mereço tudo que está acontecendo cmg. Sou uma pessoa tão... ruim assim? Pq a vida me machuca tanto? Eu fiz algo de errado a alguém?

Encerro meus pensamentos quando vejo meu quarto sendo invadido por um ser.

Guizin- cheguei lindona

Sn- oii gui -levanto da cama indo em sua direção e dando um abraço rápido nele logo deito na cama novamente

Estou acabada.

Guizin- que vibe deprê menina -fala ele abrindo as cortinas e janelas

Sn- Ai gui, to tão mal esses dias tu tá sendo minha salvação

Guizin- que isso princesa, pode tratar de ficar bem!!

Ele fala e eu sorrio fraco

Sn- Eu ainda não to acreditando como o Arthur foi capaz de ser tão cara de pau sabe.

Guizin- ohhh amgg fica assim nn, tu é tão linda!! Ele não te merece tu é uma garota linda, alegre, sorridente, transborda brilho por onde passa. Não merece ficar sofrendo por conta desse macho escroto!! -fala ele me abraçando

Sn- to me sentindo tão insuficiente -falo chorando novamente

Eu não sei de onde to achando tanta lágrima, já chorei tantooo

Guizin- fica assim não gatinha

"Gatinha" era como Arthur me chamava...

Quando dou conta to chorando dnv

Sn- Tudo me lembra dele gui, o estilo de roupa, o modo de falar, o jeitinho de agir... eu não sei oq eu faço!! Tá sendo tudo tão complicado sabe? Ele jurou para mim que não ia me abandonar dnv -falo entre soluços

Guizin- como assim dnv?

Eu realmente falei isso?

Sn- eu falei dnv? -olho p ele

Guizin- sim. Você falou!

Sn- eu to doida gui!! Arthur tá realmente mexendo cmg.

Meu deus, tenho que prestar mais atenção noq eu falo. O guizin parece ser de confiança, mas não tanto p eu confiar dizer que eu e arthur já fomos casados. Eu não quero contar isso a ngm!

Guizin- hum, te entendo

Passamos a tarde toda jogando papo fora, nem vimos o tempo passar

Guizin- enfim é basicamente isso tlgd?

Sn- EU JÁ ENTENDI GUIII, eu tenho que focar em mimmmm e esquecer ele.

Guizin- isso ai fofa, e aproveita a vida pega geral e fds p tudo

Sn- Eu não sou assim !

Guizin- mas pode começar a ser.

Ele se aproxima de mim e eu fico paralizada, ele tem razão quando dou de conta nossos lábios entram em contato e da um choque em mnh boca tlgd? Iriamos iniciar um beijo quando alguém entra com tudo no quarto sem ao menos bater.

Oi gataaas, quem ai sentiu minha faltaaa?? Mil perdões pelo sumiço galera. Aconteceu mta coisa na minha vidaKKKKKKKK acredita que tenho vizinhos novoss?? Mano tem um q é um gatinhooo vei ele pediu p ficaa cmgg, soq eu rejeiteii, ME ARREPENDII DMS, agr to tentando voltar mnh amzd c ele. acredita q o irmão dele me chamou p f1? Toda vez q eu vejo esses meninos eu começo a rir gente, eu passo mal!!

TE AMO MARRENTA DO KRL -LOUD THUROnde histórias criam vida. Descubra agora