Queria eu ter todas essas qualidades. No máximo que eu sou é uma garota idiota tentando realizar o sonho de ser conhecida no meio do game. Que da sorte em tudo menos no amor.
Sn- Desiste, n vou falar c ele!
Sarada- vc que sabe, e sabe tb que vc e thurzin são um marketing p loud, vcs criaram isso. E é melhor ser o mais profissional possível. E querendo ou nn vcs tem q aprender a conviver melhor. NA MNH OPINIÃO vcs poderiam começar se resolvendo!
Ela tem razão. A gnt trabalha juntos e o melhor no momento é se desculpar o quanto antes, tem pautas, lives q eu vou ter q fazer com ele Querendo ou Nn. E n posso ficar sem fazer live pro resto da vida e nem fugir de pautas q ele esteja!
O público começaria suspeitar de alguma treta aqui dentro da casa, e começaria fazer teorias malucas q nn comprometeria somente ele e eu mas todos da casa, e isso não seria nada legal. Ph ficaria super puto pq desde o início deixou bem claro q independente doq a gnt pudesse ter nn era p comprometer nem o trabalho e nem a Loud, oq já aconteceu pq nem eu nem ele estamos agindo c profissionalidade!
Sn- É sarada vc tem razão... mas nn muda o fato de eu querer falar com ele
Sarada- ent tá sn, mas serio. Pensa no q eu te falei!
Sn- vou pensar sim.
Ela sai do quarto e me deixa sozinha.
Ela tem razão eu trabalho, moro e convivo com ele na mesma casa eu tenho que ser o mais profissional possível. E tenho q infelizmente resolver isso!
Mas que droga, vida de influenciadora não é nem um pouco fácil.
Quer saber de uma? Vou resolver isso agora.
Tenho muitas pautas para gravar com ele e nn posso ficar brigada por conta da porra de uma traição. É só ignorar meus sentimentos e meter um fds p tudo
Chego em direção ao quarto dele e dou duas batidas na porta e recebo um "ENTRA!" Como resposta
Adentro no quarto e tranco a porta rapidamente e logo vou em sua direção
Ele me encara confuso
Enquanto vou em sua direção sinto uma mistura de sentimentos. Uma mistura de odio, raiva, ansiedade e tristeza, tava indo em sua direção sem ao menos saber oq iria falar qnd chegasse perto dele
Sn- podemos conversar? -falo completamente embaralhada com minhas próprias palavras
Thur- podemos sim -ele senta na cama e eu sento ao lado dele com uma distância gigante
fixo meus olhos nele oq faz acontecer uma troca de olhares.
Respiro fundo e me vem a imagem dele me traindo. Encarar isso dói tanto!
Sn- pq fez aquilo cmg?
Mnh voz sai falha e baixa
Ele continua me encarando por alguns segundos
Thur- eu sei q vc também ficou com ele naquela festa.
Sn- ele? O guizin? Arthur ele é meu amigo, E eu tava com vc e tava serio. Eu achei q eu e vc tava fechado 10/10 caralho!
Thur- Eu tb achei, tava ate... deixa quieto
Sn- eu to ligada q tu ia me pedir em namoro.
Ele continua me encarando sem nenhuma expressão. Eu nn consigo decifra-lo e isso me deixa nervosa, geralmente to preparada para seus "surtos".
Thur- Desculpa.
Sn- É sério isso?
Krlh que PAU NO CU ele me trai, eu venho ate ele p a gnt conversar e ele me fala ISSO?
Eu sou uma idiota msm
MUITO IDIOTA.Thur- C quer que eu te fale oq? Eu pedi dcp, Independente de tudo vc ta amiguinha do guizin e ficando com o vini, Meteu um fds p mim e ta tudo bem.
Ele realmente falou isso??
Sn- fui eu quem trai né arthur -falo irônica
Levanto rapidamente da cama e o mesmo se assusta
Sn- eu acho q tenho pelo menos à droga do direito de viver, não? eu to seguindo minha vida e realmente to amg do guizin e sim peguei o vini mais so isso, ele q se emocionou! Mas fds tb nn te devo satisfação
Vou em direção a porta ate q escuto
Thur- tb tava disposto fecha 10/10 c tu... gatinha... desculpa!
Seguro na maçaneta da porta onde sinto lágrimas descerem pelo meu rosto.
Sn- Eu vim aqui p independentemente de tudo q ta rolando na nossa vida pessoal. P te pedir se é q tu tem um pouco se quer de consideração por mim, nn deixar afetar o profissionalEu gosto dele. E não é pouco mas se eu nn conseguir colocar um fim nessa "história" um vai acabar mais machucado e nn vai ser bom!
Thur- n vai afetar, e vc tlgd nisso. Nem se quiséssemos, Vamo assumir q terminamos p o público?
Sn- Uma coisa de cada vez fernandes, Uma coisa de cada vez.
Limpo minhas lágrimas e saio do quarto dele
É isso. Acabou !
Ciclos se fecham. E acabei de fechar um enorme.
Volteiiiii dnvv, nem demorei mtoo😒
Vou tentar postar todo sábado q fica melhor p mim gente, sla pq mais fica. Se eu nn postar é pq ou nn deu tempo ou eu fiquei com preguiça KKKKKKKKKKKK odeio escrever gente, mas amo vcsss🙌🏽
Bjs da anittaKKKKKKK postei e corri
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO MARRENTA DO KRL -LOUD THUR
Teen FictionSn uma garota linda de 15 anos que sofre com problemas de ansiedade após ser separada do seu grande amor ARTHUR FERNANDES após dois anos, surge um jogo que a garota começa se viciar. ela começa focar mais no cenário de free fire até receber uma prop...