★Essa É Minha Irmã★

358 31 2
                                    



∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆


Continuando ...


Take : É..... Eu fico mais daqui uma hora eu tenho que ir com minha mãe verificar os aprendizes dos deuses , certo ? – fala de braços cruzados – Seriamente eu acabei de conhecer vocês eu não deveria confiar em estranhos .


Mikey : Mais é claro que nos conhecemos   , eu e Draken já falamos nossos nomes e você também – falou sorridente –

Take PS 💭

Ele é meio ..... Bobo isso deixa ele tão fofoooo 😄 .

Take PS off

Take : tá mudando de assunto , oque vamos fazer ?? .


Mikey : vamos fazer penteados nos cabelos um do outro ✨✨✨ .

Take : boa ideia ! .

Quebra de tempo ...

( Gente os cabelos do Takemichi são longos tá )

Take : Ficou maravilhoso Draken- kun  .

Cabelo do Takemichi ...

( gente ele tá assim só que loiro )

Cabelo do Mikey ...


( o mesmo vale para o do Mikey , ele tá loiro )

Take : pôr quê não quer que façamos outro penteado em você Draken -  kun ??

Draken : eu prefiro ele assim – diz um pouco corado pela aproximação repentina de Takemichi – não está ná hora de você sê encontrar com sua mãe ?

Take : À é mesmo eu quasse esqueci , obrigado Draken até Mikey – diz acenando para os dois e saindo do quarto logo dando de cara com os filhos de Hades que o Olhão sérios o que deixou nosso girassol suando frio com a cabeça abaixada .

Ran : Takemichi , Takemichi  você nunca aprende que se continuar a abaixar a cabeça para o outros vão tê tratar como algo inferior a eles , e oque estava fazendo no quarto de dois anjos caídos ?

Rindou : e quem fez isso no seu cabelo Takemichi ? – Takemichi achando que levaria uma  bronca ou alguns insultos abaixa a cabeça .

Rindou : ficou lindo em você , mais mudando de assunto você não respondeu nossas  perguntas !!

Take  : é que e– ele e interrompido por outra pessoa –

??? : o que vocês querem com o meu irmão ? – falou com uma voz de seriedade parando ná frente do Takemichi como se o protegesse .

Ran : não é dá sua conta , e quem é você em .

??? : Eu sou Akame filha/filho primogênita de Afrodite e irmã de Takemichi .

Take : mana eu acho melhor irmos – 

Continua ....

«♠Rosa*Sangrenta ♠» † All x Takemichi † +18Onde histórias criam vida. Descubra agora