sem idéias para nome

315 28 2
                                    

Oi desculpa pelo demora para posta mais vamos ao capítulo .

||||||||||||||||||||||||||||••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Akame : Não enquanto não saber o que eles queriam com você -

Ran : essa conversa é só entre eu Takemichi e Rindou , sem intrusos como você ! -

Akame : como ous- ela é interrompida por sua mãe -

Afrodite : o que está acontecendo aqui ? - falou em um tom autoritário - vamos eu quero respostas -

Logo todos (menos Takemichi que estava fugindo de fininho ) , apontaram um para o outro e disseram todos juntos - eles que começaram , ela que começou !!!

Akame : mãe eu só estava protegendo o Takemichi desses ogros ! -

Afrodite : como assim o Takemichi nem está aqui , e mudando de assunto por que vocês dois não estão fazendo seus devidos deveres !! - falou olhando para Ran e Rindou que só lançaram um olhar para Akame que dizia um _ você nos paga _ e ela apenas olhou os dois com um sorriso de lado , mais ele logo se desmancha pois a cara de raiva que Afrodite estava fazendo , Akame sentiu um leve calafrio subir pela sua espinha .


Em outro lugar ...

Com Takemichi


No momento em que eu avistei minha mãe no corredor do castelo eu sai de lá de fininho , neste momento eu estou observando os aprendizes dos deuses e a aprendiz de minha mãe que sê chama yuri muchito ( eu inventei o sobre nome ) , ela é muito vaidosa e não gosta de mim , mais quando minha mãe está por perto ela ajé como sê me amase , mais basta minha mãe ir embora que ela começa a me insultar e usar palavras de baixo calão para me ofender , ela diz que sou um inútil pois eu não poso usar nenhuma magia ou ser bem poderoso o que é o que ela esperava de uma criação de uma deusa mais isso não vem ao caso agora yuri está sê aproximando do local em que estou , ela está vindo com uma menina com cabelos longo e enrolados o quê chamava muito atenção para ela .

Yuri : Takemichi o que veio fazer em um local de treinamento, se nem lutar você sabe ? - ela fala -

( essa foi a expressão facial dela , lembrando que essa não é a aparência dela , eu adquiri todas as imagens no Pinterest )

( essa foi a expressão facial dela , lembrando que essa não é a aparência dela , eu adquiri todas as imagens no Pinterest  )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aparência da Yuri :

Aparência da Yuri :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aparência da colega da yuri que vai sê chamar Naomy

Aparência da colega da yuri que vai sê chamar Naomy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando ....

Take : desculpa Yuri mais você sabe que sempre que eu estou no Olímpio eu devo ficar de olho em todos os aprendizes , por ordens de Zeus ! - falou inda para perto de Naomy -

Take : Naomy como você está nos treinos de combate ? - falou com um sorriso -

Naomy : eu estou muito melhor do que antes , e como está indo com os mortais ? -

Take : muito bom eu tive alguns problemas lá mais já os resolvi ! -

Yuri : Bakamichi você vai me iguinorar ? -

Take : o meu nome é Takemichi e você não tem que treinar ? - falou dando as costas para yuri o que a deixou com raiva , então ela logo avançou em Takemichi e começou a puchar seus cabelos com muita força logo derrubando Takemichi que bate a cabeça em uma pedra .

Naomy : yuri o que você fez !!!
Takemichi você está bem !? - falou segurando a cabeça de Takemichi tentando o acordar .

Naomy on

Eu coloco minha mão embaixo da cabeça de Takemichi mais sinto algo úmido quando eu olho era sangue muito sangue eu levanto Takemichi com minha magia e começo a gritar por ajuda .

Naomy : por favor alguém ajuda !!! - falo com os olhos cheios de lágrimas - Yuri porquê fez isso !? -

Yuri : eu .....- Yuri sai correndo para longe e depois de uns dois minutos tinha quase todos os deuses e seme deuses amontoados querendo ver Takemichi logo todos abrem caminho para Afrodite que grita .

Afrodite : Meu bebê , quem fez isso com Takemichi , fale - fala olhando para mim com lágrimas escorrendo pelo seu rosto , eu levanto minha cabeça focando meus olhos nela e digo.

Naomy : foi à Yuri ela puchou os cabelos de Takemichi e o derrubou de cabeça na pedra , mais ela saiu correndo ! -


Continua ...

«♠Rosa*Sangrenta ♠» † All x Takemichi † +18Onde histórias criam vida. Descubra agora