𝗢𝗡𝗗𝗘 ╼ 𝗔𝗘𝗠𝗠𝗬𝗔 𝗩𝗘𝗟𝗔𝗥𝗬𝗢𝗡
Filha de ' 𝗗𝗮𝗲𝗺𝗼𝗻 𝗧𝗮𝗿𝗴𝗮𝗿𝘆𝗲𝗻 𝗲 𝗱𝗲 𝗥𝗵𝗲𝗮 𝗥𝗼𝘆𝗰𝗲 . '
Filha bastarda do • Príncipe Rebelde •.
Supostamente seria filha de uma meretriz real .
E não de Rhea Royce.A suposta ' meretriz real ' ━ servia a casa Baratheon━ A casa Targaryen dizia que esta casa era a ' Casa bastarda de Milles ' .
Os Hightower e os outros Lordes sempre testemunhavam que o nascimento da
' Princesa do fogo e dos Dragões ' ,
Era um verdadeiro caos e desgosto para as três casas.Aemmya Velaryon aos seus cinco anos de nascimento domou o grandioso dragão selvagem, ' O Dragão Da Guerra ' . Que se chama ' Ghostmoon ' . Ela o chamava de ' Baby of fire ' ━ " bebê do fogo " ━ Ghostmoon era o seu porto seguro , onde encontrava amor e carinho e atenção que devia, Ela parecia feliz com um dragão só. Mas sabia que não era o suficiente. O Sangue de Dragão corria em suas veias, ela não suportava os Hightower, no caso, Otto Hightower e Alicent Hightower por chamarem de bastarda.
A pequena Velaryon lutava para dar o grande orgulho para seu pai, Daemon Targaryen. Mas o Príncipe Rebelde a odiava e não a queria como filha, pois sabia que a garotinha era um fruto de traição e não seria bem vista nos olhos dos Lordes das Casas━ Baratheon, Targaryen e Milles ━ e claro, ele não amava a pequena menina , ele mesmo dizia que se lembrava da mãe da garotinha Velaryon, por elas serem muito parecidas, o que de fato é uma verdade.
Pois, Aemmya Velaryon, tinha seus cabelos longos e da cor castanhos escuros.
Olhos com as íris escuras da cor preta, ambiciosa, debochada, sarcástica e seu amor por lutas e guerras a fazia ser a ' Princesa Do Fogo e Dos Dragões ' ━ sua mãe era exatamente do mesmo jeito. ━ mas a garota passa dos limites quando o assunto é ser ━ ambiciosa, debochada, sarcástica e temperamento agressivo. ━ Daemon Targaryen, sabia que sua filha seria a cópia de sua mãe e da rainha Visenya Targaryen.Sussurros rodeavam pelo reino real e por westeros.
Diziam que havia uma profecia mal posta no tal dia do nascimento da
' princesa do fogo e dos Dragões ' . Mas ninguém além de Viserys Targaryen, sabia da tal profecia sobre a princesa.
Nem mesmo sua esposa , Aemma Arryn sabia da tal profecia.━ " A pobre garotinha Velaryon teria que descobrir sozinha, isto está bem claro Majestade, não podemos saber antes dela mesma, ela terá que entender sobre ! " - Rhaenyra Targaryen ━ Isso sempre se passava nos pensamentos do rei Viserys Targaryen.
Viserys Targaryen dizia para pequena menina que era sua
' segunda filha mulher ' , Viserys Targaryen e Aemma Arryn criaram a Velaryon como sua filha. Mas claro, não a tinha como filha.
Mas quem realmente deu a devida atenção e amor, foram Rhaenys e Corlys Velaryon ━ o que fez a pequena levar o sobrenome Velaryon .━ .Mas ao passar dos anos, a Velaryon começou a ter atitudes impróprias.
Os Lordes, Servas e guardas do Reino, a chamaram de ━ " A Velaryon Selvagem " ━ Mas quem a chamou foi o Otto Wightower e sua filha o seguia nos mesmos passos.Ela estava tornando-se o " Maegor de tetas " ━ Segundo a princesa Rhaenyra Targaryen. ━ vivia brigando pelo Reino. Estava em treinamento quase maior parte do tempos, não se cansava de treinar nem por um segundo. Estudava o idioma do Alto Valeriano quase todos os momentos que podia,fazia de tudo para andar com seu dragão.Queria ser melhor que Visenya Targaryen e Aegon I Targaryen. Ela tinha se tornado sombria, não tinha afeto por mais ninguém, além de Ghostmoon.
━ " Mas por que ela estava agindo desse jeito ? " ━ Após uma das falas de seu pai, daemon Targaryen, ela já sabia que ele a odiava, mas.. Não precisava dizer tais coisas para a pequena menina.
━ " você nunca me daria orgulho Aemmya, você é uma bastarda, filha de uma puta que vive se entregando para qualquer um, Você e Sua Mãe são duas aberrações, VOCÊ NÃO É MINHA FILHA, ENTENDA, VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO . " - Daemon Targaryen.━ palavras machucam.. E muito.
Depois de se mudar para o Reino de Lys.
Aemmya Velaryon, tinha mais maturidade e sabia quem era as pessoas que podia confiar ou não podia. Os Lordes do Reino de Lys já sabiam com quem estavam se metendo.Aemmya Velaryon não era uma adolescente qualquer.
Ela era diferente.
Amava perigo ━ qualquer adrenalina ━ desde sempre deixava a mostra que ela era reencarnação da Visenya I Targaryen. ━ Porém, mais perigosa do que a própria Visenya. ━ Todos os Lordes das outras Casas, sempre pediam a mão da princesa. ━ todos eram rejeitados pela menina e pelo seu pai. ━ O Reino já sabia das rejeições de casamento para a Velaryon , Daemon por mais que odiasse a pequena garotinha , ele detestava que pedissem sua filha em casamento e todos do Reino não entendiam isso.⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
ɴᴏᴛᴀꜱ ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ .
001ᚔ OLÁ, MEU NOME É ANNE RANGEL.
SOU A AUTORA DESSA FANFIC, ESPERO QUE GOSTEM, E ME DESCULPEM SE ESTIVER COM ALGUNS ERROS ORTOGRÁFICOS, ESTA É A PRIMEIRA E ÚLTIMA FANFIC QUE EU IREI ESCREVER, LEVAREI TEMPOS PARA PÔDE ESTAR ESCREVENDO OS capítulos .MAS TENTAREI O MÁXIMO DO POSSÍVEL POSTAR OS CAPÍTULOS , ALGUNS DIAS DA SEMANAS OU ATÉ MESMO NOS SÁBADOS, E QUE DEUS ME AJUDE A TER MUITA CRIATIVIDADE PARA TER CAPÍTULOS CRIATIVOS PARA TODOS VOCÊS ! .
E PESSOAL , POR FAVOR ! , NÃO ME IMPORTUNEM MUITO,POIS ESTOU EM MEIO DE PROVAS E TESTES , MAS PODEM ME PEDIREM PARA QUE EU FAÇA ' IMAGINES DE SÉRIES / FILMES ' , EU FAREI, SE EU ESTIVER COM TEMPO E MUITA CRIATIVIDADE PARA FAZER O TAL ATO.
NESSA FIC, NÃO SERÁ NADA MUITO DIRECIONADO AO LIVRO E A SÉRIE " A CASA DO DRAGÃO " , TERÁ PERSONAGENS MEUS ! , OS RESTOS DOS PERSONAGEM SÃO DO AUTOR DO LIVRO E DA SÉRIE ' A CASA DO DRAGÃO ' , NÃO FAREI HOT (18+ ) , POIS TEM PESSOAS DE MENOR ! .
MAS QUEM QUISER LER.
FAÇA O QUE BEM ENTENDER.
DEPOIS NÃO VENHA ME DIZENDO COISAS DESNECESSÁRIAS.
E POR FAVOR NÃO PALAGIE ESTA FIC , OU QUAISQUER OUTRAS FANFICS MINHAS. PALAGIO É CRIME ! .002 ᚔ VOU LOGO DIZENDO QUE NÃO TENHO TANTA CRIATIVIDADE
PARA ESCREVER LIVROS OU FANFICS. ESTOU LENDO ALGUMAS.
DE PESSOAS QUE SÃO MINHA INSPIRAÇÃO PARA FAZER ESTA FANFIC.
QUE EU CHAMO DE ' the queen rebel of dragons '
QUE SIGNIFICA - ┏ ┓♛ A rainha rebelde
dos dragões ♦
┗ ┛♟ - .╭
003 ᚔ
EU QUIS COLOCAR ESSE NOME,
POR QUE ME LEMBRA.
DE
↓ ↓ ↓ ╯..┏ ╗
➬ DAEMON TARGARYEN
╴ o princípe rebelde '╚ ┛.
.┏ ┓
➬ RHAENYRA TARGARYEN
╴ a rainha de Westeros┗. ┛.
.╔ ╗
➬ DAENERYS TARGARYEN
╴a mãe dos dragões
╚. ╝.1061.palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 → ʜᴏᴜꜱᴇ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴅʀᴀɢᴏɴ
De Todo𝙊𝙉𝘿𝙀 ╼ 𝗔𝗲𝗺𝗺𝘆𝗮 𝗩𝗲𝗹𝗮𝗿𝘆𝗼𝗻 Filha de ' 𝘿𝙖𝙚𝙢𝙤𝙣 𝙏𝙖𝙧𝙜𝙖𝙧𝙮𝙚𝙣 e de 𝙍𝙝𝙚𝙖 𝙍𝙤𝙮𝙘𝙚 ' Filha bastarda do • 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗲 𝗥𝗲𝗯𝗲𝗹𝗱𝗲 •. Supostamente seria filha de uma • 𝗠𝗲𝗿𝗲𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗿𝗲𝗮𝗹 • . E não de 𝙍𝙝𝙚...