A aemmya terá apenas 5 anos nesta parte.
Pois será apenas algumas lembranças
da infância de Aemmya Velaryon
Beijos, espero que gostem 🤕💕.
───────────────────────────AEMMYA VELARYON ' ON '
Estava andando pelo castelo a procura de Rhaenyra Targaryen. ━ A princesa e herdeira do trono de ferro ━ estava com a minha cabeça abaixada ━ decorei o palácio por completo em apenas dois mêses ━ até que saio dos meus pensamentos quando
vejo que já estou entrando no corredor do quarto de Rhaenyra.╺ Olá Sor. Harwin, o senhor viu a princesa Rhaenyra por aqui ? , o Rei pediu-me para chamar ela para ir ao encontro dele no grande salão ━ digo ao homem que esta em minha frente.
╸Olá princesa Aemmya, ela já está a caminho do grande salão , eu vim chamar ela e ela já estava indo para lá, foi ao encontro do rei junto com o príncipe Daemon. ━ respondeu-me o homem.
╸ está bem Sor. Harwin, obrigado por ter me avisado, o senhor poderia me fazer um favor ? , claro, se não for se incomodar a fazer esse favor. ━ peço a ele.
╸ Que nada princesa, pode me dizer, que eu farei, se estiver em meu alcance ━ disse Harwin rindo.
╸ O senhor poderia chamar o Sor.Henrique para mim ? , só diga que eu estarei esperando ele no fosso dos dragões, por favor Sor. Harwin . ━ digo a ele, quase implorando. ━ Será a última vez que seu irmão irá voar comigo em Ghostmoon , eu lhe prometo que o Sor. Henrique estará seguro ao meu lado e do Ghostmoon ━ digo e ele parece pensativo com a minhas palavras.
╸ Lembro-me como se fosse ontem princesa, você me dizendo as mesmas palavras. Peça ao seu pai se pode levar Henrique consigo no Dragão , se ele deixar, eu falarei com meu pai, e se o rei deixar também que você e Henrique voe novamente ao céus está noite. Provavelmente o rei não permitirá que você voe hoje e nem ao próximos três dias, pois haverá um baile está noite e nos três dias seguintes.━ disse-me harwin rindo da forma que eu estava tentando entender do por que eu teria que falar com meu pai.
Ele sabia muito bem sobre o que meu pai me falaria . Bom, não muito.
Mas sabia do por que eu ter que pedir a meu pai, por conta de Rhaenyra e de Henrique. Eles sempre me falaram o quão perigoso é voar nos céus a noite. Mas eu nunca dei ouvidos.╸ Poxa.. De novo os mesmos bailes. Esses bailes tem vários lordes de casas distantes e são totalmente chatos ,e pra piorar trazem os seus filhos e filhas, que só sabem dizer de casamento e de política. Odeio isso, preferia voar em Ghostmoon até esses bailes acabar. E tem aquelas músicas chatas , tocam as mesmas em todos os bailes que o meu tio já fez, ele parece ter uma obsessão por elas.━ digo incrédula e vejo o Sor.Harwin rir de minha cara .
Sor. Harwin começa a andar e eu logo faço a mesma coisa.
Percebo que ele está indo em direção ao meus aposentos. Provavelmente vai me deixar ali e pedir as servas que me ajude a se arrumar para o baile , e vai embora para fazer seus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 → ʜᴏᴜꜱᴇ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴅʀᴀɢᴏɴ
Acak𝙊𝙉𝘿𝙀 ╼ 𝗔𝗲𝗺𝗺𝘆𝗮 𝗩𝗲𝗹𝗮𝗿𝘆𝗼𝗻 Filha de ' 𝘿𝙖𝙚𝙢𝙤𝙣 𝙏𝙖𝙧𝙜𝙖𝙧𝙮𝙚𝙣 e de 𝙍𝙝𝙚𝙖 𝙍𝙤𝙮𝙘𝙚 ' Filha bastarda do • 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗲 𝗥𝗲𝗯𝗲𝗹𝗱𝗲 •. Supostamente seria filha de uma • 𝗠𝗲𝗿𝗲𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗿𝗲𝗮𝗹 • . E não de 𝙍𝙝𝙚...