Chapter 4

8 1 0
                                    


8:37

- Jade abre essa porta garota!! - Acordo repentinamente e estranhando o lugar, talvez eu tenha esquecido por dois segundos que estou numa casa de férias sem meus pais e com adolescentes modernos.
- Para de gritar porra! - Liam estava do outro lado da porta me olhando como se estivesse la a dias.
- Jade eu tou aqui faz meia hora, tá todo o mundo pronto, a gente vai na praia, te dou 10 minut-
- 10 MINUTOS LIAM? VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE EU TENHO 10 MINUTOS? PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU ANTES IDIOTA. - fecho a porta na cara dele e sigo para o banheiro, tomo banho e faço minhas higienes, coloco um biquíni preto e um shorts jeans.

[...]

Vou descendo as escadas que são acesso à praia rapidamente me controlando para não tropeçar em mesmo próprios pés e ter uma morte drástica aqui mesmo.

Chego junto deles, e vejo que está todo o mundo na água e minha irmã e as suas "amigas" estão jogando volei.
Olho ao redor e vejo a última pessoa que podia estar ali, Alex, espera? com o meu livro na mão?
- Alex oque você tá fazendo com o meu livro seu idiota!
- Você esqueceu na sacad.... - para de falar quando termina de virar o rosto e ter uma visão minha por completo.
- Terra chama Alex!!!
- Oi?
- Porque você tá com o meu livro? - ele me olha ainda avoado.
- Você esqueceu ele ontem la em baixo. - olho para ele e quando me preparo para agradecer a Hannah aparece esbarrando em mim, obviamente de propósito, eu amo a Hannah mas ela tem oque? 11 anos?
- Ta querendo roubar meu namorado também? Não bastou arruinar minha viagem? - olho para ela realmente em choque.
- Hannah, a gente não namor... - Alex não consegue terminar pois Hannah interrompe ele falando para o mesmo ficar quieto.

Vou em direção a água onde Liam e acho que a Luna me esperam.

[...]

Já são quase horas do almoço e agora eu estou no meu quarto falando com a Luna, eu gostei bastante dela, ela tem uma vibe tão boa, acho que vamos ser grandes amigas.
- Seu amigo, qual o nome dele mesmo? O Liam, ele é um gatinho. - rio assim que ela termina a frase e ela me olha com uma expressão confusa.
- O Liam é o cara mais legal que eu conheço, mas ele não entende nada de garotas, meu primeiro beijo foi com ele e até hoje ele tem vergonha de falar disso. - ela me olha com uma expressão envergonhada e confusa e logo entendo.
- Eu não gosto dele Luna, ele é todo seu! - ela volta a sorrir e suspira aliviada enquanto se vira para sair.
- Vou ajudar com o almoço, tambom? - afirmo e vou direto para tomar um banho.

22:04

Estou sentada na minha cama olhando a vista da janela e suspiro, meus pensamentos invadem a minha cabeça denovo.
Pego meu celular, meu fone e saio tentando não fazer barulho.
Abro a sacada e vou direta para as escadas, talvez eu seja sequestrada no meio da praia a uma hora dessas? Sim, mas não tem coisa melhor do que sentir a brisa do vento, esse cheiro a mar, a liberdade.
Deito na areia, e os pensamentos vão sumindo, está tocando, Sparks by Coldplay, memórias corroem minha mente, fazendo os pensamentos voltarem, e lágrimas querendo sair.
Eu odeio pensar sobre isso.
Eu odeio pensar sobre o que eu poderia ter feito diferente naquele dia.
Odeio pensar sobre ele.

Tomo um susto quando alguém senta do meu lado.
- Você aqui, denovo....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado, boa leitura!

𝐎 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora