Chapter 5

3 1 0
                                    


Alex, Alex Fisher.
Porque sempre tenho o azar de achar ele sempre que quero ficar sozinha?

- Você começa. - Ele diz, fazendo menção aquele mesmo dia que nós encontramos na sacada.
- O que aconteceu? Ele fala olhando nos meus olhos.

Odeio isso que ele faz, odeio quando ele me olha assim, odeio quando por segundos esqueço que o odeio.

- Estava pensando demais....e você? - Ele volta sua atenção para o tão belo oceano antes de começar a falar.
- Sua irmã, denovo. - eu o olho com ironia, é estranho perceber que durante todo esse tempo, isso era falso, eu nunca falei muito com Alex, as únicas palavras que trocávamos eram xigamentos, mas se for parar para pensar eu não sei porque nos odiamos tanto, talvez por conta da Hannah, por o ciúme idiota dela, mas eu nunca fui muito próxima dele, estou conhecendo um lado dele que eu não conhecia, talvez nem a Hannah o conheça.
- Não me leve a mal, a Hannah é simpática e muito bonit... - o interrompo.
- Não precisa se lamentar Alex, nem eu mesma aguento ela.
- Faz uns 2 anos que a Hannah me arrasta nessa porra desse sentimento falso, eu já tentei, muitas vezes falar pra ela que a gente não tem nada, mas ela acha que me faço de difícil. - É minha vez de olhar pra ele.
- A Hannah é uma garota linda, ela provavelmente nunca levou um não como resposta de um menino, saber que você, Alex Fisher, o garoto mais babaca, popular e gato da escola não quer absolutamente nada com ela, deve ser frustrante né. - Ele olha para mim e sorri de lado.
- Quer dizer que você me acha gato? - Olho para ele confusa me lembrando daquilo que disse a quase 5 segundos atrás.

- Eu disse que você era babaca.

- E gato!

- Cala a boca, Fisher!

E agora o silêncio  toma conta de nós, e um único barulho presente é do oceano e do meu coração palpitando, nossos olhares se cruzam e por momentos a única coisa que passa na minha mente é ele, aqueles mesmos olhos me fazem lembrar dele, aquele maldito olhar de paz me lembra ele, tudo naquele garoto me lembra ele, e talvez seja por isso que eu te odeio tanto, Alex.

- Tá ficando frio, vou entrar! - digo me levantando e deixando o clima constrangedor entre nós.
- Pode ir, vou ficar um pouco. - Olho ele por uma última vez e me viro para ir embora, subo a escada até olhar para a silhueta que está na sacada, olhando o oceano, e provavelmente vendo eu e o Alex conversando civilizadamente pela a primeira vez...

Hannah.

Passo por ela esperando qualquer tipo de reação mas a mesma me olha e chama pelo o meu nome, saiu quase com um suspiro, e se eu não conhecesse minha irmã tão bem eu não saberia que aquilo era voz de choro, e ela ia chorar.
A Hannah nunca chora, por isso estou preocupada, normalmente ela só faz birra porque minha mãe não comprou algo para ela, mas ela nunca chora, nunca.

Me viro rapidamente e a abraço, eu estou confusa muito, mas mais confusa que eu, deve estar ela, odeio as coisas que ela me diz, as coisas que ela me faz, mas não posso nem consigo odiar la.
São poucas as vezes que a abracei, no geral eu odeio abraços, abraços me fazem lembrar dele, e me lembrar dele fazem me lembrar o quanto eu me odeio por ainda estar aqui.
Mas eu adoro o abraço da Hannah, mas eu não recebo muitos abraços, apenas do Liam que já se tornou um costume.

- Hannah... - a chamo com a voz baixa.
- Hannah. - minha voz sai quase como um suspiro mas é o suficiente para ela me olhar.
- Porque ele não quer nada comigo? Tem algo errado comigo? Eu sou fei....
- Hannah! - a repreendo assim que percebo o que ia falar.
- Oh meu amor, não é porque ele não quer nada com você, que você precisa se sentir assim, você precisa se valorizar Hannah! Você é uma pessoa incrível por mais que tenha uma personalidade difícil, eu sou sua irmã, sei disso melhor que ninguém. Você precisa parar de pensar que quando alguém te da um fora é porque você tá errada, você não tá Hannah, tem 500 pessoas nessa vida que dariam tudo para ser como você, então para de achar que isso tudo é só sobre eles. - Pego no seu rosto e olho bem no fundo de seus olhos.
- Lembra do que o papai dizia....

"Faça suas próprias regras e mostre aos outros que você não precisa de ninguém que as faça por você."

Ela enxuga as lágrimas, e me olha, e me abraça mais uma vez, e dessa vez eu gostava que o abraço não tivesse fim.

- Desculpa Jade. - É tudo oque diz, antes de se separa do abraço e pegar na minha mão nos guiando para o seu quarto. Abre a porta e se senta na cama enquanto eu espero ela se ajeitar, dou um beijo na testa dela e me preparo para sair assim que ouço ela me chamar mais uma vez.

- É verdade Jade? - a olho sem saber oque responder.
- É verdade que você gosta do Alex? - a olho e mais uma vez a olho na alma.
- Eu posso ser idiota, mas não ficaria com o cara que você gosta. E não precisa pedir desculpa, só queria que você tivesse acreditado em mim quando todo o mundo falou aquilo.

E assim saio me guiando até meu quarto e deitando na minha cama logo caindo no sono.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem pelos os erros ortográficos, Boa leitura!!

𝐎 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora