Dia normal

24 5 0
                                    

Kirishima on🍓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kirishima on🍓

Novamente estava eu treinando minha mira aos bonecos de mentira,algo que eu já fazia muito bem mirando a cabeça dos bonecos e atirando.

Mesmo as vezes errando meus miros mas eu era bom! Isso que importa!

Bakugou on🔥💥

Estava eu novamente intediado,algo tão chato por ser um soldado de elite e o melhor deles, eu era muito cobiçado as missões rank S.

(Explicação: Rank B : Bom mais pode melhorar. Rank A: o rank inicial de todos. Rank S: o rank superior que não é pra qualquer um suportar estar lá. E tem o rank D: mediano depois do rank B se você melhorar você vai pro D, mais precisa de bastante superioridade e atenção para alcançar o nível S por ser o mais difícil.)

Eu sempre acabava com todas com muita facilidade, guardo algumas cicatrizes mais nada que eu me queixe são tão tediosas, eu sou um pródigo.

O loiro se encontrava treinando com outro soldado treinando seus golpes.

Soldado:Muito bom katsuki! Você nunca perde a sintonia.

Bakugou:como iria perder!? Danmm eu sou um soldado rank S!

Soldado:Sempre se gabando não é novidade mais pra mim..

Bakugou:foda se.

Soldado:Ah...que tal sairmos pra lanchar depois katsuki! -diz o moreno animado.

Bakugou:Deixa eu ver....

O soldado sorri tendo esperanças em conseguir algo com o loiro.

Bakugou:Não. -diz sorrindo sínico.

Soldado:Ah..qual é katsuki? Tem tanto tempo que estamos conversando e nem amigos somos você não quer nada de mim.

Bakugou revira os olhos tedioso bufando.

Bakugou:Eu falei para não se iludir moleque! Primeiro que eu odeio o amor e odeio amizades então pode tirando o cavalinho da chuva se acha que pode ter algo comigo.

Soldado:Eu quero ser seu amigo só isso então katsuki...

Bakugou:Foda se você..já me estressou o bastante tô vazando.

Soldado:Pq!? Sempre que o assunto é sério você foge como se fosse um animal indefeso! E medroso!!

O loiro que andava pra longe para não dizendo nada mais apertando as próprias mãos com força.

Bakugou:Você tá afim de morrer não é garoto!? Hahahah!

O loiro ri debochado se virando puro ódio até o soldado.

Soldado: D-desculpe..as palavras saíram sem eu nem sequer imaginar que faria isso..desculpa se te machuquei.

O loiro ri mais ainda.

Bakugou:Sabe...Adoraria saber se....

Soldado:A gente pode lanchar juntos hoje!? -diz esperançoso.

Bakugou:Em qual cor você quer seu caixão!? Pq você morre é hoje!! -diz o loiro puro ódio correndo até o soldado.

Um esverdeado logo se aproxima segurando o loiro pela gola.

Midoriya:Calma aí kacchan não é bom você sujar suas mãos com esse merda.

Bakugou da um longo suspiro pondo as mãos na cintura.

Bakugou:É você tá certo deku não devo perder meu tempo com gente sem noção igual ele.

Midoriya:Viu? Eu tenho razão.

Bakugou:Só também não se gabe seu merda!!

Midoriya ri.

Midoriya:Vamos kacchan..você já treinou sua mira hoje? -diz o esverdeado puxando o loiro pelo braço que apenas bufa mais olha ele.

Bakugou:Óbvio! Não tem como eu ser o melhor dos melhores atiradores se não treinar.

Midoriya:Somos a dupla infalível e perfeita nas missões.

Bakugou:Eu sou obrigado a ir com você mais até que dá pro gasto do que ir com aquele bando de loucos e pervertidos.

O esverdeado ri.

Midoriya: diferentes deles a única coisa que eu quero sua é sua amizade.

Bakugou:Que nunca terá. -diz sorrindo sínico.

Midoriya:Para de ser coração de pedra kazinho..eu sei que você me ama como um irmão. -diz o esverdeado se gabando.

Bakugou:Não é só pq você é meu irmão adotivo que eu sou obrigado a te considerar um amigo.

Midoriya:Só assume maninho~

Bakugou revira os olhos.

Continua..

Gangues Rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora