Jenna estava vendo tv na sala até ouvir barulho de água vindo do banheiro,a garota estava fazendo greve sem tocar.A Ortega estava aflita com essa greve pois S/N estava a provocando cada vez mais deixando Jenna cada vez mais excitada.
S/N estava no banho,a garota estava tranquila até que a porta é aberta bruscamente por Jenna,a morena começa ficar completamente nua,e vai em direção a Hadid.
Jenna começa a beijar S/N em um beijo quente e com luxuria em seus olhos,a morena começa apertar a cintura de S/N trazendo ela mais pra perto roçando a intimidade fazendo S/N arfar.
S/N começa apertar os seios de Jenna fazendo a morena jogar a cabeça pra trás, Ortega começa a beijar todo seu corpo Jenna se ajoelha dando fortes estocadas fazendo S/N gemer alto,S/N se arrepia ao sentir a língua de Jenna em sua buceta e depois começa a chupar rápido,depois ela vão para o quarto.
S/N senta em cima de Jenna esfregando sua intimidade na dela fazendo as duas gemer,S/N puxa Jenna para um beijo quente e começa a fazer movimentos de vai e vem em Jenna fazendo a morena gemer.Jenna começa a rebolar nos dedos de S/N em busca de mais contato.
“Mais!”-Jenna geme alto para Hadid
S/N faz o que a garota pede e começa a beijar,chupar e dar leve estocadas fazendo a morena arquear as costas e soltar um orgasmo.
Jenna troca de posições e fica em cima de S/N e começa a dar leves mordidas, arranhões e chupões pelo seu corpo todo,e depois começa a lamber seus seios e chupar, fazendo a Hadid gemer alto, depois a garota começa a beijar a coxa de S/N dando leves arranhões na área de sua coxa,a garota mais baixa vai em direção a intimidade de Hadid e começa a torturar com movimentos circulares e lentos,Ortega ouve um suspiro e logo em seguida um bufo de desaprovação de sua namorada.
“Jenna vai logo,me fode, me faz gozar na sua boca”-A Hadid disse para garota que estava com sua cara na intimidade de S/N.
Jenna atende o pedido e começa a arranha suas duas coxas e começa a lamber a buceta de S/N,e começa chupar forte vendo a garota geme alto e tem um orgasmo e Jenna coloca S/N em seu colo e dar várias mordidas em seu pescoço e S/N pega os cabelos de Jenna estimulando para continuar e a Hadid começa a gemer e começa cavalgar no colo de Jenna e a morena apertar a bunda da Hadid pra continuar jogando a cabeça pra trás e S/N começa a beijar o pescoço de Jenna.
As duas logo se caiem na cama e Jenna olha para S/N que estava suada e com as pernas tremendo.
“Eu fui uma babaca por fazer greve por ciúmes nosso relacionamento é construido por confiança,amor,sexo óbvio e o mais importante amizade”-Diz Jenna e S/N a olha com um olhar carinhoso e a abraça imediatamente a morena e as duas começam a dormir tranquilamente até que S/N ouve uns sussurros em seu ouvido a fazendo a arrepiar.
“Descanse querida por que depois vai ter mais e vou fazer vc gemer tanto que irá ficar sem voz.. ”-Jenna sussurra sedutora e percebe que a Hadid começa a se arrepiar,e dá um sorriso safado fechando seus olhos.
Jenna acorda S/N como tinha falado.
“Pronta pro próximo round...Hadid?”-Diz Jenna dando leve beijos em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Jenna Ortega
ФанфикJenna Ortega x reader (hot) vi isso em uns comentários de uma fanfic e resolvi fazer pq eu quis e eu faço o que eu quero kkkkkkk