S/N tinha acordado e percebe que Jenna não está mais no seu lado da cama,S/N se levanta pega um roupão se veste, e vai em direção ça cozinha para preparar um café tradicional dos Estados Unidos, panquecas.
Jenna teve que sair de noite pra fazer uma cena de última hora, pois eles deletaram uma cena e a Ortega e o resto do elenco foi chamada pra fazer uma cena de última hora.
Jenna estava chegando em casa,estava a procura de sua namorada pela casa até sentir o cheiro de panquecas.
“Oi,eu fiz umas panquecas e relaxa são veganas só não sei se ficou bom...”-Diz S/N (autora:eu pesquisei,tem panqueca vegana não sabia mas sempre aprendendo)
“Querida...foi fofo da sua parte mas,estou com fome de outra coisa...”-Fala Jenna com um sorriso safado olhando para cada detalhe do corpo de S/N.A garota S/S(sobrenome) que estava com uma lingerie vermelha e um roupão branco que destacava a lingerie.
Jenna vai até S/N e puxa a garota pra um beijo com luxuria,S/N passa suas mãos por todo corpo de Jenna,e dando leves apertadas na cintura de Jenna
Jenna começa a morder,beijar e lamber o pescoço de S/N fazendo a garota arrepiar e jogar a cabeça pra trás com a respiração ofegante,Jenna aproveita e começa a dar chupões, que com certeza deixaria marcas no dia seguinte.
Jenna tira o roupão de S/N, fazendo a Ortega ter uma visão melhor da lingerie,e imediatamente tira dando mordidas por todo corpo, fazendo S/N gemer deixando Jenna excitada.
Jenna tira suas roupas com ajuda de S/N ,Ortega coloca S/N sentada na bancada da cozinha e começa a beijar, lamber e chupar o seio esquerdo de S/N.Fazendo a S/S gemer alto jogando a cabeça trás.E depois o direito.
Jenna começa a fazer uma trilhas de beijo até buceta de S/N,e a garota S/S fecha os olhos fortes ao senti a respiração de Jenna em sua buceta que estava molhada.
Jenna começa a lamber o clitóris de S/N,a brincar com ele e depois lambe a buceta de S/N por completo e dando beijos demorados.
S/N puxa os cabelos castanhos de Jenna,a morena começa a ir mais rápido seus movimentos fazendo S/N revirar seus olhos.
Jenna para ouvindo uma bufada de S/N e começa a dar estocadas fortes,e S/N chega no seu ápice e tem um orgasmo.Jenna estava lambendo seus dedos e beija S/N pedindo passagem com a língua que logo sede, sentindo seu próprio gosto.
S/N pega a cintura de Jenna puxando Ortega para perto dando leves apertadas e colocando Jenna na bancada.S/N começa a lamber pescoço de Jenna fazendo a Ortega gemer.S/N começa a chupar os seios de Jenna, fazendo a Ortega revirar seus olhos.
S/N começa a beijar a coxa e dar leves apertadas na coxa de Jenna,S/N começa a chupar a boceta de Jenna.
Jenna se levanta puxando o queixo de S/N dando um beijo caloroso, fazendo S/N dar alguns sorrisos durante o beijo, fazendo Jenna se derreter por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Jenna Ortega
FanfictionJenna Ortega x reader (hot) vi isso em uns comentários de uma fanfic e resolvi fazer pq eu quis e eu faço o que eu quero kkkkkkk