Stepmother

10.5K 337 264
                                    

____________________________________________

Jenna não tem 20 anos,se não seria errado a relação entre ela e o pai de S/N(eu preocupada com um relacionamento que nem vai acontecer enfim.

____________________________________________

S/N tinha vários problemas com sua mãe,a mãe da garota estava um pouco distante da família, fazendo o pai de S/N se chatear,S/N estava na escola até que no final da aula descobre que sua mãe traía seu pai,durante uma viagem que ele fez a trabalho.

Seu pai já tinha descoberto a pouco tempo,mas os dois tinham anos juntos,por isso ele não acreditou que isso tinha acontecido, então continuo com ela(autora:corno manço) S/N estava abalada só sabia chorar.

Sua amiga a consolava,na hora de embora viu seus pais brigando e quando os adultos viram S/N,seu pai logo a abraçou em um abraço confortante.

Alguns anos depois S/N estava em sua nova casa com seu pai,seu pai estava falando que tinha conhecido uma mulher,ele pergunta pra S/N se ela não se importa de ter a mulher em casa.(autora:vcs se importam suas gays?)

Pai de S/N estava nervoso não sabia como sua filha iria reagir,Jenna estava ansiosa para conhecer sua enteada e quando S/N entra na sala de jantar os dois presentes sentados na mesa se congelam,S/P(autora:pai de S/N, não aguento escrever "pai de S/N") estava com um terno preto e a gravata da mesma cor,Jenna estava com um blazer branco um top de renda vermelho,calça social branca e salto alto vermelho e S/N usava com vestido preto curto, colado com um salto preto.

"oi querida, quero te apresentar essa é Jenna minha futura esposa, estamos noivos."-S/P fala e S/N fica surpresa mas feliz que seu pai está com alguém,mas a garota não pode negar que Jenna é muito atraente.

"Prazer,S/N..."-S/N diz estendendo sua mão para Jenna que logo é apertada,S/N sente a mão suave de Jenna em contato com a sua.

Os três foram para casa,Jenna estava tomando banho,S/P teve que ir para o trabalho e S/N estava assistindo um filme,Jenna estava de pijama e viu sua mais nova enteada assistindo um filme e se sentou ao lado de S/N.

As duas garotas estavam assistindo um filme atentamente, até que S/N sente uma mão em sua coxa,a mais nova (S/N) fica arrepiada, fazendo Jenna dá um sorriso de lado.

"Quantos anos vc tem?"-S/N pergunta olhando para Jenna

"31"-Jenna responde (autora:ela tá com essa idade por causa do S/P.Idade aleatória)

Após isso S/N continuava assistindo o filme,ignorando os toques de Jenna,a mulher mais velha deslizava suas mãos suaves pela coxa de S/N dando leves apertadas.

"Não, podemos fazer isso vc tem 31 anos,e é minha madrasta..."-Diz S/N e arquear as costas sentindo os dedos de Jenna passando sobre a calcinha de S/N.

Jenna ao ver a garota arquear as costas senta no colo de S/N,e começa a dar beijos com desejo e a mulher vai fazendo um trilhas de beijos do pescoço até os seios,mas Jenna pede permissão para sua enteada(Autora:Eu tô amando isso puta que pariu)que logo deixa,e Jenna com um sorriso safado estampado em seu rosto, começa a tirar toda roupa completamente dando mordidas em cada parte do corpo de S/N.

"Se vc me marcar, juro por deus que vou te matar."-Fala S/N mas sua postura logo acaba quando S/N sente a língua de Jenna em seu pescoço até sua intimidade.

Jenna estava de frente com a buceta de S/N e ao ver a garota mais nova(autora:se vcs não sabem quem é a mais nova eu juro que vou na casa de vcs e vou matar uma por uma)com a cabeça pra trás mordendo seus lábios Jenna começa a apertar a coxa de S/N e lamber a buceta de S/N brincando com clitóris com língua.

S/N puxava os cabelos morenos de Jenna estimulando para continuar com o que estava fazendo,A mulher mais velha atendeu o pedindo e continuo.A mulher mais nova estava doida para ter os dedos de Jenna dentro de si.

Jenna imediatamente coloca dois dedos dentro de S/N, fazendo a mais nova revirar os olhos,S/N começa gemer o nome de Jenna.

"Querida...o que você quer que eu faça?"-Fala Jenna sussurrando na buceta de S/N e depois lambendo o clitóris e depois chupando toda buceta de S/N.

S/N só queria a sensação dos dedos de Jenna dentro dela,S/N abri sua boca para falar mas é interrompida por beijos molhados na buceta de S/N.

"Eu quero vc Jenna,quero seus dedos dentro de mim,por favor..."-S/N fala fechando seus olhos fortes sentindo as estocadas fortes de Jenna, Fazendo S/N delirar.

Jenna começa a fazer fortes estocadas em S/N,e depois sobe pra dar um beijos demorados,quentes e com desejo nós lábios de S/N,a garota morde o lábio de S/N o suficiente para tirar um pouco de sangue e Jenna começa a massagear os seios de S/N,e começa a morder o bico de um dos seios de S/N fazendo a garota arquear as costas.

Jenna tira suas roupas deixando seu corpo nu amostra,Jenna puxa o queixo de S/N trazendo ela para o seio esquerdo de Jenna,e S/N começa a beijar, lamber e morder o bico do seio.Jenna geme alto, fazendo S/N sorri com um sorriso safado em seus lábios a garota vai até a intimidade de Jenna e começa a arranha as costas e a barriga de Jenna enquanto da alguns beijos demorados nas coxas da Garota Ortega.

Jenna só sabia gemer a mulher nunca fez um sexo daquele jeito,S/N junta as intimidade se mechendo juntas fazendo as intimidades das duas roçarem fazendo as duas gemer alto e pela velocidade as duas chegam em seu limite se lambuzando com seu gozo.

E até hoje o noivo de Jenna,que hoje é marido não sabe que todo dia que ele saí sua esposa e sua filha começam a fazer sexo.

____________________________________________

Gente tô surtando obrigada pelas visualizações, continuam votando e comentando pra eu saber se vcs estão gostando,e todos os pedidos são aceitos

___________________________________________

Hot Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora