Encontro de emoções

2.4K 146 114
                                    

RESUMO
"Mo Guan Shan só ia a um encontro duplo inocente e divertido com seus amigos, porém as coisas saíram completamente de seu controle."

ps: sem conteúdo de safadeza
NÃO REVISADO

ps: sem conteúdo de safadezaNÃO REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(9) mensagens não lidas

....

BASTARDO
e aí, aquilo vai rolar de verdade?

LOIRO DOIDO
com ctz vai
to usandp minhas meuas da sprte hojr
QNDUNAXOMSOS.

CALADÃO
Digita direito

BASTARDO
tá se masturbando ou o quê?

LOIRO DOIDO
🖕🏻

CALADÃO
De todo jeito...
Que horas será mesmo?

EU
porra, esses encontros são tão estúpidos...
vai ser 18h
idiotas 🖕🏼

Mo lança o celular no outro lado da cama com um suspiro profundo assim que escuta sua mãe chamar por seu nome para o almoço. Ele não demora a levantar e vai até a sala de jantar, juntando-se à refeição e sempre respondendo uma questão ou outra sobre si, afinal, a mais velha parecia sempre interessada em saber de pequenas coisas como amigos ou colégio do filho. Logo não demora a se despedirem.

A tarde parecia passar devagar, e o ruivo não sabia se ficava grato ou ansioso. Decidiu se arrumar mais cedo, poucas horas de relógio adiantadas, ele apenas vestiu uma roupa casual e quente, já que era inverno, e lembrou-se de proteger a cabeça com uma toca preta.

Já pronto para enfrentar o que viesse, Mo para diante do par de brincos pretos expostos em sua cômoda que havia ganhado de He Tian. Era uma ocasião aceitável, deveria usar ou coisa do tipo? Pois com certeza não queria levar mais socos por se esquecer de colocá-los como aconteceu da última vez.

── Que caralho de brincos, ele não manda em mim. ── disse a si mesmo e deu as costas.

No entanto, assim que se aproximava da porta da casa, Mo fez meia-volta até o quarto e colocou os brincos após refletir um pouco. Era bem previsível o que aconteceria, evitaria isso.

◇◆◇

Guan Shan aguardava sentado silenciosamente em frente à loja de conveniência que costuma trabalhar, porém, por ser próximo do natal, estava de supostas férias. Levando o sanduíche até os lábios, o ruivo dá uma grande e proveitosa mordida antes que algum dos rapazes chegassem, comendo o mais rápido que poderia no momento.

Já que, por algum mistério do mundo, sempre acontecia alguma coisa ─ talvez só um empurrão, esbarro ou tapa "amigável" ─ que fazia o lanche voar no ar e se espatifar no chão, não fazia a conta de quantos sanduíches tinha perdido desde o ano em que se conheceram.

𝐍Ã𝐎 𝐌𝐄 𝐀𝐁𝐀𝐍𝐃𝐎𝐍𝐄 | 19 daysOnde histórias criam vida. Descubra agora