RESUMO
"Onde He Tian e Mo Guan Shan estão unidos por matrimônio faz poucos meses, ambos estavam se acostumando à vida de casados até uma aventura chocante chegar em suas vidas. Um bebê."ps: contém abo e mpreg, não tem lemon. pode ser considerado uma continuação de Destinados!!
NÃO REVISADO
Lá fora não parava de chover e o clima fazia aquele grande apartamento se parecer ainda mais vazio. Mo Guan Shan se força a levantar da cama com o estômago roncando, era de noite e o seu alfa não estava em casa, assim como nos últimos dois dias. Se sentia solitário e impaciente por seu retorno das viagens, infelizmente seu sogro não parecia um homem muito agradável ─ sempre tinha alguma tarefa que mantinha He Tian fora de casa.
Se levantando da cama repleta de quentes cobertores com o aroma de lavanda, o ruivo pisa no chão frio e caminha até a cozinha, onde recolhe alguns ingredientes e temperos, começando a cortá-los.
Logo o cheiro gostoso de comida se espalhava no ar, o mesmo fazia uma sopa Wonton para o manter aquecido e cheio.
A ideia de passar mais um dia sozinho o deixava puto, porém o que podia fazer a não ser esperar? Distraído com o que fazia, temperando a sopa com algumas coisas, não escutou a porta sendo aberta e fechada, nem os passos silenciosos de seu esposo provocador. E quando notou foi quando sentiu braços fortes abraçarem sua cintura e um tronco grudar-se em suas costas, o fazendo dar um pulo de susto.
── PORRA, não podia avisar que chegou?! ── o ômega ralha com as bochechas fervendo, quase acertando a concha na cabeça do mais alto.
── Ei, estou avisando agora... oi, bebê, sentiu saudades? ── sorriu pequeno e provocador, segurando o queixo do ruivo ao que selava os lábios em um beijo.
── Tsc, pareço carente para você? ── mentiu com as bochechas quentes, mas He Tian sabia que sim, havia o cheiro de seu perfume preferido por toda a cabeça, uma vez que seus feromônios estariam distantes. ── ... e então, como foi? ── quis saber com curiosidade, mexendo a sopa mais uma vez e depois desligando.
── Insuportável, não aguentava passar nem mais um segundo longe de você ── o moreno respondeu, deixando selares e mordidinhas na nuca do mais baixo. ── Quer fazer?
A pergunta faz Mo corar intensamente, e também o faz se lembrar da surpresa que tinha para revelar, coisa que descobriu a coisa de um ou dois atrás. Parecendo nervoso de repente, ele se afasta do marido e caminha até os armários para pegar tigelas, pauzinhos e o que fosse necessário para jantarem juntos.
── Vai mesmo ignorar isso aqui, pequeno Mo? Não seja malvado~ ── He Tian pergunta após apontar para o volume em sua calça social.
── Pervertido de merda ── Guan Shan o xinga, rindo um pouco e dando um só beijo nele. ── Não quero foder agora, estou com fome ── disse como desculpa, sentando na mesa e colocando a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍Ã𝐎 𝐌𝐄 𝐀𝐁𝐀𝐍𝐃𝐎𝐍𝐄 | 19 days
Fanfiction❝He Tian nunca tinha se apaixonado antes, mas com Mo sempre foi diferente. Havia aquela necessidade de o provocar até o limite e rir de suas reações agressivas, porém somente palavras agora não bastavam mais... Ele queria beijá-lo, abraçá-lo, experi...