Travessura

1.4K 79 78
                                    

RESUMO
"Onde é Halloween e dia de festas de arrepiar, e He Tian tem várias travessuras perversas que ele quer experimentar com seu namorado, Mo Guan Shan."

PS: contém limãozinho e só um toque sutil de pet play¹ por conta das fantasias, nada aprofundado.

Pet Play¹: É uma fetiche/brincadeira que pode ser sexual ou não, parte do universo BDSM. É uma encenação em que as pessoas envolvidas desempenham papéis diferentes. Uma faz de conta que é um pet e a outra pessoa desempenha o papel de dono, gira em torno de comando, submissão e obediência.

PS²: acho legal ler e tals, mas escrever sobre essas coisas não é pra mim não, eu morri de vergonha, tive surtos histéricos e agora já passo bem de novo 👍

NÃO REVISADO.

Dia de Halloween, o melhor dia do ano para muitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia de Halloween, o melhor dia do ano para muitos. Para Mo Guan Shan era igualmente desse modo, onde podia se fantasiar de algo foda ou assustador para roubar doces de criancinhas. Porém este ano seria diferente, seus amigos mais próximos estariam consigo e, é claro, o seu namorado também. Namorado... que palavra estranha, não parece que há coisa de poucos anos simplesmente não suportava ver a cara de He Tian.

E agora, vejam só. Como é que Jian Yi chamava aquilo mesmo? Mo não conseguia lembrar. Ah, é isso. Enimies to lovers, aquilo soava tão estúpido em seus pensamentos, parecia algo que só vinha daqueles livros de romance que o fazia querer vomitar até a morte.

O som de batidas na porta de sua cabeça ressoou e, em seguida, escutou a sua mãe atender para entregar doces pela... perdeu a conta de quantas vezes.

De frente ao espelho, o ruivo arruma as orelhas em seu cabelo, deixando-o bem justo para que não caísse depois. Ele iria vestido de lobisomem, mas parece ter havido um engano com o aluguel da fantasia. Que merda alguém tinha na cabeça para confundir um lobisomem foda e feroz com um gatinho?!

── MAS QUE PORRA! ── irritou-se com um resmungo raivoso ao olhar-se dos pés a cabeça. Em seu pescoço, havia uma coleira preta com uma corrente longa que ele decidiu prender no cós de sua calça. Sentia-se como motivo de piada. ── Quer saber?! Eu não vou mais, quero ver quem vai me obrigar ── disse a si mesmo, pronto para tirar tudo e só passar a noite em casa, maratonando filmes de terror.

Como se nunca tivesse sequer a chance de decidir sobre isso, ele escuta a voz de Jian Yi, Zheng Xi e He Tian cumprimentando sua mãe no momento em que desabotoava alguns botões da camisa social branca. Aquilo o fez ter calafrios dos pés a cabeça, imaginando antecipadamente o que passaria na mão daqueles malucos.

── Tsc... foda-se ── suspirou alto e apenas saiu do quarto, não devia temer tanto quando só podia ameaçá-los de apanhar.

── Oooooh, Isso sim é inesperado, está tentando conquistar outros corações, ruivo? He Tian deu passe livre? ── Jian Yi comenta com um sorriso grande, o mesmo estava usando um vestido de empregada. É, talvez sua fantasia não fosse a pior. O loiro desvia de um tapa ardido por muito pouco por parte de Mo, correndo até Zheng Xi e usando-o como escudo, o rapaz de cabelo castanho vestia-se de um vampiro casual e até descolado.

𝐍Ã𝐎 𝐌𝐄 𝐀𝐁𝐀𝐍𝐃𝐎𝐍𝐄 | 19 daysOnde histórias criam vida. Descubra agora