cap 4

91 8 5
                                    


Pov Felipe:09:30

Acordei com um pressentimento ruim logo peguei o celular liguei pra minha mãe pra ver se aconteceu alguma coisa com ela.

Felipe: alô mãe.
Rosa:oi filho.
Felipe: mãe aconteceu alguma coisa com a senhora??
Rosa: não meu filho tá tudo bem por que??
Felipe: ainda bem é porque eu tô com pressentimento ruim ai eu achei que tivesse acontecido alguma coisa com a senhora mas graças a Deus não aconteceu nada.
Rosa: ainda bem filho eu vou te que desligar por que eu vou cuidar do luke porque seu irmão foi comprar umas coisas e a Jessie foi com ele por que ela foi na farmácia pegar o remédio do luke que ele foi no médico ontem e o médico não deu a receita do remédio ai ele mandou pelo celular.
Felipe: tá bom mãe se cuida beijo.
Rosa:se cuida também filho beijo.

Desliguei o telefone e fui pro banheiro tomar meu banho logo término visto uma camisa do gado na terra plana desso tomo meu café e vou pra netolab chegando lá eu vou direto pra minha sala. Passou-se um tempo e bateram na porta disse que podia entrar era a sam me chamando pra gravar vui gravar e a sam ela tava muito agitada olhei com uma cara séria pra ela e logo ficou em silêncio comecei o vídeo que era de comida eu tinha que diferenciar qual era a comida barata e qual era a cara eu já tava de venda ai do nada eu escuto um pá no chão tirei a venda na hora que eu vi era a Samanta ela tinha desmaiado.

Felipe:sam acorda. Bruno liga pra ambulância.- digo nervoso.

A ambulância logo chego levaram a sam pra lá eu fui na ambulância mas ela chegando lá eles pediram os documentos dela e graças a Deus eu tinha trazido a bolsa dela depois de um tempo o doutor veio falar comigo.

Dr.alessandro: oi Felipe né??
Felipe:é isso mesmo e o senhor quem é??
Dr.alessandro: sou dr.alessandro vim trazer notícias da senhora samanta
Felipe:e como ela está??
Dr .alessandro:ela está bem agora mas está um pouco fraca por que não comeu pela manhã e acabou desmaiando o senhor sabe o que aconteceu com ela??
Felipe: não o senhor não tinha dito que ela não tinha comido hoje de manhã
Dr.alessandro: não é disso que eu estou falando
Felipe: então o que é??
Dr.alessandro: é que a gente tava examinando ela e encontramos marcas pelo corpo dela.
Felipe: como assim??
Dr.alessandro:eu acho melhor o senhor ver com os próprios olhos vem comigo por favor.
Felipe: claro vamos.

Chegamos na sala em que a sam estava e assim que chegamos eu deparei com o rosto de samanta todo marcado eu fiquei assustado como alguém foi capaz de fazer isso com ela.

Felipe: quem fez isso??
Dr.alessandro: é o que a gente quer saber. Parece que ela está acordando
Samanta:fe onde eu tô??
Felipe: vc está no hospital sam
Dr.alessandro:eu vou deixar vcs a sos.

Ele sai e eu fico com a sam.

Felipe: Sam o que aconteceu com seu rosto?? - digo e ela me olha com uma cara de choro.
Felipe:o que foi sam?? por que vc ficou assim do nada?? - falo dando um abraço nela.
Samanta: não foi nada 🥺 - diz chorando
Felipe:e por que vc está chorando??-
Ela fica em silêncio.
Felipe: tá bom se vc não quiser me contar agora respeito eu espero que vc se acalme e depois me conta.-
Ela fez um sim com a cabeça.

Me sentei do lado dela e ela pegou no sono a gente tava de mãos dadas meu coração tava batendo muito rápido e mas uma vez eu não sei o pq acontece isso. Acabo pegando no sono também.


É isso gente mas um capítulo pra vcs comenta muito pra mim continuar por favor gente beijos tchau 😘❤️

 

apaixonada pelo meu melhor amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora