Pov fefo: 13:30
eu estava resolvendo umas coisas no meu computador quando eu escutei uma batidinha disse que podia entrar quando aparecer a samanta me chamando pra gravar quando ela apareceu meu coração começou a bater muito forte mas eu não sei por que toda fez que eu vejo ela eu fico assim, nervoso.
Samanta:oi. o Bruno tá chamando pra gravar 😊
Felipe:oi. certo tô indo obrigada ☺️ disse dando um sorriso pra ela.
Samanta: certo te espero na sala 😘Depois que ela saiu voltei a resolver as coisas quando eu terminei eu fui pra sala gravar.
Chegando lá estava samanta,Victor, Bruno e marcel meu primo. Dei boa tarde a todos e fui gravar os vídeos de hoje que pro meu azar era vídeo de comida e eu não gosto de fazer vídeo de comida porque eu sempre almoço antes e era comida vegana e não vegana.
Depois que eu termino todos os vídeos já é lá pra umas 19:00 da noite eu libero o pessoal pra ir pra casa por que o tempo não está muito bom parece que vai cair uma tempestade chamo meu motorista Thomas pra mim levar pra casa só que na hora que eu ia sair vejo samanta parada na entrada da empresa vou até ela e pergunto se ela não vai pra casa.
Felipe:sam você não vai pra casa já tá ficando tarde - falo chegando perto dela.
Samanta:ah oi fefo eu tô esperando a chuva passar pra mim ir pra casa.
Felipe:se você quiser eu te dou uma carona.
Samanta: não precisa.
Felipe: precisa sim entra logo.
Samanta: tá bom chato. - disse ela entrando no carro.
Felipe: onde é sua casa.
Samanta: na rua ######
Felipe: Thomas vamos para esse endereço. - digo entregando o endereço a ele.
Thomas: certo chefe.Chegando lá ela sai do carro e eu fico esperando ela entrar em casa ela da tchau já dentro de casa.
Quebra de tempo.
Quando eu chego em casa vou direto pra o quarto quando chego tá bruna sentada na cama me esperando com a cara séria.
Felipe:o que foi Bruna??- digo chegando perto dela.
Bruna: precisamos conversar sobre nosso relacionamento.
Felipe: tá bom vamo falar diga o que vc quer dizer.
Bruna:foi muito bom enquanto durou mais eu não gosto mais de você eu gosto de outra pessoa. não dá mais pra mim felipe acabou.
Felipe: tá eu também já estava querendo terminar com você por que nosso relacionamento não é o de antes então vai ser melhor assim.
Bruna:mas nós podemos ser amigos??
Felipe: claro que podemos. Mas quando vamos falar pro pessoal que nós terminamos.
Bruna:pode ser sexta feira tá bom pra vc??
Felipe: tá bom
Bruna: então eu acho que eu já vou.
Felipe: tá bom até sexta feira.
Bruna até sexta feira. - diz ela se levantando e saindo do quarto.Oiiii meus amores então esse foi o capítulo de hoje espero que gostem e é isso uma beijo tchau 😘