Pov Felipe:Faz 2 dias que a samanta tá aqui no hospital e ao longo dos dias eu tenho sentido alguma coisa entre nós eu acho que eu estava me apaixonando pela samanta.
Felipe: bom dia já acordou?- pergunto entrando no quarto.
Samanta: já e onde é que vc tava??
Felipe:tava falando com o dr.alessandro.- respondo a pergunta dela e vou me sentar na poltrona que tem do lado dela.
Samanta: fe eu tenho que te contar uma coisa.
Felipe:o que foi??
Samanta:eu tô gostando de uma pessoa e não sei dizer pra ela!
Felipe: contar pra ela que vc gosta dela.- disse triste não sei porque eu fiquei triste.
Samanta: Felipe e-eu gosto de v-você - disse e logo abaixo a cabeça eu fiquei surpreso a samanta gosta de mim.
Felipe: desde quando??
Samanta:desde que a gente estudava
Felipe: samanta vc deveria ter me falado.
Samanta:vc tava namorando a Bruna eu não podia acabar com o relacionamento de vcs desculpa
Felipe: tudo bem eu tô sentindo uma coisa um sentimento.
Samanta: que sentimento??
Felipe:o sentimento que eu sinto por vc
Samanta: você gosta de mim fê??
Felipe: sim.
Samanta:ah mas vc tá com a Bruna.
Felipe: eu e a Bruna terminamos.
Samanta: é sério.
Felipe: é - termino de falar e o dr.alessandro entro.
Dr.alessandro:oi samanta vc já está liberada para ir pra casa.
Samanta: sério já não aguentava mais ficar aqui.Saímos do hospital e eu levei ela pra minha casa não podia levar ela pra dela se não o namorado dela iria bater nela de novo.
Oiii gente mais um capítulo de femanta pra vocês eu fiquei sem escrever por um tempo porque tava sem ideia mas eu voltei e vou escrever muito tem muito que sofrer ainda kkkkk beijos tchau 😘❤️