Bem se passaram um tempo que eu e o taehyung tinha nos casado e tava até tranquilo por aqui.
Se passaram tanto tempo que os meninos já estão até namorando outros já tem filhos ,e agora eu e o tae estamos esperando pela nossa mini pessoinha a minha filha já tem 16 anos como o tempo passa e por incrível que pareça eu não estou velha kkk mas tirando isso eu e minha família estamos bem e agora esperando outra menina se o taehyung já era babão com a Luna imagina com essa outra bebê.
A Luna gostou muito da ideia de ter uma irmãzinha era o que ela mas queria, bem e sobre a gang nos dedos um tempo para ela mas se algo de errado acontecer pode ter certeza que agente vouta e com tudo mas vamos vouta para o capítulo de agora.
Eu estava no meu quarto mechendo no celular enquanto a Luna assistia tv com o tae.
Tae_ SN ! Oque tanto você vê nesse celular?!
SN_ oxi e eu te devo satisfação!?
Tae_ nossa grossa
Sn_ o seu e mas N me confunda com tigo.
Ln_ será que os dois pode parar aí parece duas crianças
Sn_ se agente samos crianças o que você e minha querida filha?!
Ln_ do geito que tá eu tô parecendo a mãe de vcs isso porque eu sou a filha dos dois!
Sn_ meu deus alguém avisa por favor!?
Tae_ não....deixa ela sonhar !
Ln_ meu Deus será que dá para vocês ficarem quietos eu quero assistir!
SN _ tá mamãe!
Ln_ para com isso mãe eu sou mas nova que a senhora e parece que sou mas responsável!
SN _ nossa e tanto que no dia que você fez merda nem falou comigo nem com teu pai e sim com sua tia que e mas fofoqueira que o taehyung!
Tae_ SN!
Sn_ mas e verdade vida!
Ln_ errr.... Mais isso foi uma exceção!
Sn_ você não quer que eu fale todas as suas burradas não é?
Ln_ q-que burradas mãe eu não fiz nada de mas oxi
Tae_ eu se de uma que meu Deus kkk
Ln_ sabe do que .... Que eu não tô sabendo ( ela fala nervosa )
Tae_ se lembra de quando tu vouto da escola e disse que tinha beijado um garoto super gato e descobriu que ele era gay e o namorado dele quase arranca seu pescoço e......
Ln_ já chega de me explana ok
Sn_ meu Deus garota e ainda diz que e a mas responsável entre eu e seu pai
Ln_ mas mesmo assim e continuo!
Tae/SN_ aham sei!
Ln_ nossa vocês gostam de me explanar né pelo santo tio yoongi
Sn_ oxiiiii ele virou santo e eu não soube?!
Tae_ dessa nem eu sabia!
Ln_ meu Deus e ainda fala que não são duas crianças kkkk
SN/tae _ LUNA!
Ln_ tá bom parei kkk
Tae_ então voltando o que você tanto faz no celular SN
SN_ se fosse para você ver eu já tinha mostrado!
Ln_ nossa essa agora
Tae_ eu vou relevar essas patas porque eu sei que e por conta da gravidez
VOCÊ ESTÁ LENDO
||APAIXONADOS E MAFIOSOS||•
FanficSN _25 TAEHYUNG _26 SN E TAEHYUNG SÃO 2 MAFIOSOS MAS PERIGOSOS DO MUNDO EM PRIMEIRO LUGAR SN E DEPOIS TAEHYUNG OS DOIS POR UM PEQUENO IMPREVISTO OS DOIS SE ACABAM SE APAIXONANDO