*YOONGI on*
Eu estava em minha casa fazendo vários nadas então resolvi sair para ver se eu me diatraio um pouco, eu estova Meio pensativo mais não sei o por que,depois que a SN e o TAEHYUNG voltaram para Coreia eu que sou um dos melhores amigos do taehyung fui ficando esquecido assim como todos os outros, eles não se desgrudam mas.*e nem tenta falar se não você fica de boca aberta de tantas paradas você vai levar*
Eu meio estava me sentindo meio para baixo eu posso até parece muito mas muito grosso mas eu não sou assim quem verdadeiramente me conhece sabe como eu fico com meus amigos e como eu fico com pessoas que não tenho muita intimidade.
Eu fui em um parque que era perto daqui chego lá e me deparei com taehyung e a SN e sua filha brincando, não sei o que deu em mim mas eu comecei a querer chorar na quela hora. PORQUE SERA?
Passa um tempo que eu e o taehyung e a sn estavam naquele parque eu ainda não tinha ido falar com eles porque eu não conseguia .
Fui direto para uma areia que só pessoas que frequenta o parque vai saber o significado de ficar lá tudo que e triste se transforma em felicidade .
\YOONGI OFF/
*SN ON*
Bem eu e a Luna estávamos nos divertindo mais e eu só via o sorriso bobo na cara do taehyung quem diria que ele um mafioso mas temido tinha sentimento.
Eu estava sentada na grama do parque até que vi o yoongi passa eu ia falar com ele mas desisti quando o taehyung me chama, o taehyung me chamou porque ele iria levar a Luna para comer algo só era para me avisar.
Eu aproveito e vou para o lugar onde vi o yoongi,eu e o yoongi somos amigos mas do tipo que brinca um com o outro e dá conselhos um para os outros, para se mas sincera eu odeio ver gente que e meus amigos chorando então como percebi que ele estava meio triste resolvi ir lá.
SN _ yoon você tá aqui?
Ninguém falou nada.
SN _ não adianta não responder eu sei muito bem que você está aqui min yoongi!
Yg _ ah....oi....sn { ele fala triste }
SN _ yoon porque você está triste?{ Fala sentado do lado dela }
Yg _ eu não tô triste { SN olha para ele com um olhar de morte}
Yg_ tá....bom... Eu estou meio triste!
SN _ yoongi você sabe que pode contar comigo para tudo mas me fala o que aconteceu para deixar o meu açúcar azedo trigo
{ Yoongi lo Abril um sorriso para ela por causa do apelido}
SN _ você deveria sorrir mas eu não gosto de ver você ou qualquer pessoa que eu gosto triste!
Yg_ então.... você gosta de mim?!
SN _ sim mas e muito você e um bom amigo para mim então eu gosto muito de você!
Yg_ ata...entendi!
SN _ tá mas você não me disse o que te deixou triste!
Yg_ bem.....e que depois que você e o taehyung chegaram do Brasil eu quase não vejo ele porque ele prefere ficar com vc ou outras pessoas!
SN _ ah era só isso, bem...açúcar azedo se eu te contar algo que o taehyung falou pra mim você promete não contar para ele?
Yg_ claro pode falar!
SN _ ele disse que odeia ver seus amigos triste e que percebeu que você e os outros estavam meio triste principalmente você e o jungkook então ele disse que vai fazer uma coisa para todos vocês para vocês ficarem felizes e contentes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
||APAIXONADOS E MAFIOSOS||•
FanfictionSN _25 TAEHYUNG _26 SN E TAEHYUNG SÃO 2 MAFIOSOS MAS PERIGOSOS DO MUNDO EM PRIMEIRO LUGAR SN E DEPOIS TAEHYUNG OS DOIS POR UM PEQUENO IMPREVISTO OS DOIS SE ACABAM SE APAIXONANDO