{No quarto da SN}
SN acorda e vai direto pra o banheiro fazer sua higiene pessoal,hoje ela teria muito trabalho porque hoje era o dia de cobrança pelos baseado e as drogas.
ROUPA DE SN
SN sai de seu quarto e desse as escadas logo ouvindo pessoas falando e, sim meu capangas Mora comigo eu acho melhor pra proteger eu e a Luna(minha filha)
Sn_ o quê está acontecendo aqui logo cedo?
HJ_ah á bela adormecida acordou!
Ln_ mamãe. {a pequena da um abraço em SN}
Jn_ bom dia sn.{eu prefiro que me chame pelo meu nome Não por "chefe"
Sn_bom dia a todos e principalmente pra você. {ela fala olhando pra luna que estava em seu colo}
Sn_ nam vc pode ir ao meu escritório eu preciso conversar com vc!
Ls_ mas você não vai comer nada SN?
SN _ depois eu como e isso e muito importante, e depois eles passam pra vocês ok?
SN _vamos NAM e JIN
eles seguiram SN até o seu escritório SN tinha uma coisa séria pra falar com eles e isso incluía pessoas que não era da gang dela e sim de taehyung
{EM SEU ESCRITÓRIO}
NJ_ o que a senhorita gostaria de falar com agente?
SN _ bem hoje e dia de cobrança e tem alguns que compraram a maconha e são do morro do taehyung e se ele descobrir que eu fui ao morro dele sem avisar e ainda fazer cobranças que nem dele é ,e capas dele meter tiro em mim.
JN _ SN então você tá sugerindo que agente avise o taehyung que você vai fazer algumas cobranças no morro dele!
SN _ exatamente!
NJ_ então você que que agente assine o documento de pena de morte!
JN _ SN aquele cara e mas tenebroso que você!
SN_ e JIN mas você prefere ver a minha cabeça em uma bandeja?
JN_ claro que não!
SN _ então faça o que eu tô pedindo os dois! E essa discussão acabou.
NJ _ sim SN
{Eles saíram do escritório}
JEE _ SN o que e de tão importante que você falou pra eles e N pode falar pra gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
||APAIXONADOS E MAFIOSOS||•
FanficSN _25 TAEHYUNG _26 SN E TAEHYUNG SÃO 2 MAFIOSOS MAS PERIGOSOS DO MUNDO EM PRIMEIRO LUGAR SN E DEPOIS TAEHYUNG OS DOIS POR UM PEQUENO IMPREVISTO OS DOIS SE ACABAM SE APAIXONANDO