Seonghwa estava confuso. Muito confuso, falando a verdade.
Ele sabia que gostava de meninos, sempre teve quedinhas por alguns amigos seus e até tinha trocado uns beijos com Mingi, quando queria saber se realmente gostava de caras.
Ele sabia disso, toda essa fase de crise existêncial já havia passado; e, apesar de não ter saído do armário para a mídia e afins, seus amigos e parentes mais próximos já sabiam.
Mas estava confuso porque, primeiro, ele sabia que tudo que Hongjoong e ele estavam fazendo, até agora, era promovendo o trabalho deles e atuando como um casal apenas no sentido profissional de tudo. E, segundo, ele não se sentiu que isso era atuação — apesar de só terem passado algumas horas juntos —; ele não sentiu que era atuação até Hongjoong os afastar e dizer "estamos no meio da rua".
Ele pensava que esse empedimento era porque havia invadido o espaço pessoal do mais velho e estava se sentindo horrível por isso.
Se encontrava, agora, dentro do carro, de seu manager; com o celular na mão e encarando a tela bloqueada. Se perguntava como Hongjoong estava, porque ele parecia prestes a ter um colapso.
Queria mandar mensagem, mas aí lembrou que não tinha o número do mais velho.
Estava há quase meia hora assim: suspirando e bufando, se perguntando o que deveria fazer.
Pensou em mandar mensagem pelo Instagram, mas provavelmente ele não veria — já que quem cuida do Instagram pessoal deles é o gerente de marketing.
Pensou em chamar pelo twitter, mas desistiu pelo mesmo motivo.
Bufou mais uma fez, frustrado.
— O senhor está bem, Senhor Park? — quem estava dirigindo perguntou, sorrindo para ele pelo retrovisor.
Seonghwa se assustou quando escutou a voz da pessoa e não reconheceu como seu manager.
— QUEM É VOCÊ?! — gritou, apontando o celular na direção dele como se fosse uma arma — QUEM É VOCÊ? RESPONDA! PARA O CARRO! SOCORRO!
Seonghwa estava desesperado.
Quando entrou no carro estava tão frustrado que nem pensou em olhar pra quem estava dirigindo o carro que ia entrar, só queria voltar pra casa.
Apenas olhou para o carro, constatou que era parecido com o seu e entrou.
Ele estava tão desesperado, tão assustado. Não parava de gritar, apenas queria ir pra casa.
— Hey, cara, calma aí — escutou a voz do motorista quase tão desesperada quanto a sua, mas Seonghwa não parava de gritar, estava quase chorando — HEY, CALMA AÍ, SEU SURTADO!
— VOCÊ TÁ ME SEQUESTRANDO E QUER QUE EU FIQUE CALMO, CARALHO? — Seonghwa respondeu. Dava pra sentir o desespero em cada palavra que ele proferia.
— MEU FILHO, QUEM TE DISSE QUE EU TÔ TE SEQUESTRANDO, TÁ LOUCO? — a outra pessoa respondeu, também desesperada.
Seonghwa ficou confuso, então observou o cara estacionar o carro em um acostamento.
— Eu fui contratado pela sua empresa pra trabalhar como seu motorista, doido. — o cara agora estava virado totalmente na direção de Seonghwa agora, com a mão no coração.
— O que aconteceu com o meu motorista? Eu que contrato meus motoristas! Quem é você? Por que ninguém me avisou nada?! Qual é a sua idade, garoto?
— Primeiro, eu não sei o que aconteceu com o seu motorista. Segundo, a empresa que me contratou me mandou aqui pra te buscar, lide com isso. Terceiro, meu nome é Choi San, prazer. Quarto, eles disseram que mandariam um e-mail pra você quando eu perguntei se você já havia sido informado. Quinto, eu acho que sou mais velho que você, Sr. Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coca-Cola| seong + joong ver.
Fanfiction¡short!fic Onde Park Seonghwa e Kim Hongjoong, os dois atores mais famosos da atualidade, são chamados para fazer um casal gay em uma propaganda. Historia pertence a :@hancria capa por: @swanysus começo: 11 de nov 2022 fim: 25 de dez 2022