Capitulo dois: terceiro encontro

517 62 5
                                    


Hongjoong estava tenso.

Apesar de ser uma pessoa bastante sociável, ele nunca foi muito bom em lidar com pessoas tímidas como Seonghwa.

Enquanto eles andavam de mãos dadas em direção à uma parte pouco conhecida da cidade, com Seonghwa olhando o tempo todo para os lados e Hongjoong avisando os staffs que eles iriam almoçar juntos; passava-se milhões de situações, na cabeça do mais velho, sobre o que poderia acontecer.

Hongjoong não poderia ser considerado uma pessoa pessimista. Se alguém o chamasse assim, com certeza não o conhecia. Ele era a pessoa mais ambiciosa e determinada que conhecia, e esse era um traço da sua personalidade que ele gostava bastante.

Apesar disso, ele não conseguia ser muito positivo enquanto sentia os dedos tensos e trêmulos entrelaçados aos seus.

Ok.

Terminou de mandar a mensagem - o que demorou um pouquinho, visto que ele tinha apenas uma mão disponível -, e olhou para Seonghwa. Sorriu, ele era um garoto muito bonito.

- Seong? - chamou, meio envergonhado, vendo o garoto olhar para si e sorrir gentil - Desculpa, espero que não se importe por eu ter te chamado assim. E... espero que não se importe por... sabe... - levantou as mãos entrelaçadas, para indicar sobre o que estava falando.

Observou o mais novo corando e desviando o olhar, com um sorriso.

- Eu não me importo. Nós vamos ter que agir mais íntimos que isso no dia da gravação do comercial mesmo, né? - ele disse, voltando seu olhar para Hongjoong - E tudo bem me chamar de "Seong". A maioria das pessoas me chama assim, mas soa bem mais legal quando o Hyung diz. - declarou gentilmente e desviou o olhar novamente, muito tímido para poder encarar o mais velho ali.

Hongjoong sorriu animadamente. Ele estava feliz por saber que Seonghwa se sentia, bem, supostamente confortável com a sua presença. Ele também estava um pouco corado, nunca havia agido tão íntimo assim - dando as mãos e apelidos - com nenhum de seus amigos.

Ficaram em um silêncio confortável por alguns instantes. Estavam indo cada vez mais para uma parte afastada da cidade; mas isso não preocupava nenhum dos dois: Hongjoong sabia para onde estavam indo e Seonghwa, apesar do pouco tempo de convívio, confiava no mesmo.

Estavam com as mãos entrelaçadas, um pouco tímidos, os dois olhando para o chão - e um para o outro, pelo canto do olho, fingindo não ver quando olhavam ao mesmo tempo.

- Para onde estamos indo, hyung? Espero que não me sequestre e nem, sei lá, coloque os meus órgãos em uma banheira de gelo - Seonghwa quebrou o silêncio, olhando seriamente para o rapaz ao seu lado.

Apesar do tom soar como se estivesse falando sério, Hongjoong conseguia entender que ele estava brincando. Seus olhos não podiam mentir, ele estava esperando uma reação à altura.

Hongjoong levou a sua única mão livre, dramaticamente, para o seu coração; e declarou, no mesmo tom de Seonghwa:

- Como pode suspeitar de mim? - fechou os olhos, mordendo o lábio inferior para não rir - Quando eu te dei motivos para tamanha blasfêmia?

Seonghwa gargalhou baixinho.

- Você não respondeu que não vai, Joong-hyung. Devo me preocupar? - falou de maneira teatralmente natural, encarando o rosto bonito de Chris. Ele era um rapaz realmente muito bonito, Seonghwa não podia discordar.

Hongjoong fingiu pensar por alguns instantes, logo sorrindo de maneira sugestiva para o garoto ao seu lado:

- Espere e verá, Seongie. - respondeu, simples, o que fez Seonghwa corar.

Coca-Cola| seong + joong ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora