Havia chegado o dia em que eles deveriam começar a gravar as promoções. Depois de gravar o vídeo, eles iriam ter encontros casuais, e, depois de uma semana, seria o famigerado dia da gravação do comercial — onde o contrato se encerrava.
Os dois se encontravam muito nervosos. Eles deveriam agir como um casal, mas não de uma maneira muito óbvia; porque, bem, como dito antes, a ideia dos dois como um casal não poderia ser muito bem aceita.
De qualquer maneira, deveria ser fácil agir apenas como amigos próximos; eles não eram namorados.
Seonghwa já estava no estúdio que os dois iriam gravar há cerca de meia hora. Ele sempre chegava um tempinho antes para ler o roteiro.
Quando chegou, o cenário já estava tudo pronto. Pelas informações que ele recebeu, seria um vídeo rápido de dois minutos — tempo o suficiente apenas para se apresentarem e introduzirem seus trabalhos—; o cenário era uma tela vermelha, com dois pufs e uma mesinha de centro, contendo duas latinhas de Coca-Cola e uma garrafa 500ml; havia alguns detalhes em preto também. Era bem simples.
A cada segundo que passava, aprecia que Seonghwa ficava mais nervoso. Ele não conseguia se concentrar no roteiro que estava em suas mãos. Milhares de pensamentos passava em sua mente —alguns bem desnecessários—, a maioria o fazia ter calafrios.
Hongjoong estava demorando muito.
Ele não deveria estar tão nervoso, apesar! Era um ator com quase quatro anos de carreira e sua atuação era ótima; o que poderia dar errado? O que fazia seu coração acelerar toda vez que pensava sobre?
Balançou a cabeça, em negação, escutando um staff se aproximar, mas não tanto, e o chamar suavemente.
—Sr. Park? — estava meio hesitante.
Seonghwa sorriu, também hesitante. Apesar de ser ator, ele era muito — MUITO— tímido.
— Você... pode me chamar de Seonghwa, por favor. — Se levantou de onde estava e se aproximou do staff. Aliás, seria muita falta de educação de sua parte se continuasse sentado.
—Oh, Sr. Par... — Negou com a cabeça. — Digo, Seonghwa. Por favor, não se incomode. — O staff sorriu, educado, apesar de também estar tímido. — Eu só vim avisar que o Sr. Kim já chegou.
Quando Seonghwa estava prestes a agradecer pela informação, ele escutou uma voz familiarmente animada vindo detrás de si. Hongjoong.
— Bom dia, gente! Espero que todos tenham um ótimo dia de trabalho! — a voz exclamou, brilhantemente.
Seonghwa podia ouvir Hongjoong se aproximando, isso o dava calafrios. Seria o primeiro dia de trabalho deles, queria que tudo saísse perfeitamente e que o mais velho gostasse de si.
Mas... ele, por algum motivo, não queria que Hongjoong gostasse dele do jeito profissional que ele gostava da maioria das pessoas. Ele queria ser gostado por Hongjoong; queria ser seu amigo.
Respirou fundo, dando mais um sorriso simpático ao staff em sua frente — este que não o dava atenção, por estar sorrindo animadamente para o outro ator. Seonghwa não se importou.
Respirou fundo mais uma vez pondo um sorriso determinado em seu rosto. Se virou para olhar Hongjoong, não sabendo que o mais velho já estava perto de si —a centímetros de distância— prestes a o chamar.
Quando Seonghwa virou, pode sentir seus narizes encostando por uma fração de segundos. E, Deus, isso o desestabilizou totalmente. O sorriso determinado que estava em seu rosto deu espaço para um semblante confusamente tímido, mas não desviou o olhar do rosto do outro —que não parecia nem um pouquinho confuso ou tímido, como se aquilo fosse normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coca-Cola| seong + joong ver.
Fanfic¡short!fic Onde Park Seonghwa e Kim Hongjoong, os dois atores mais famosos da atualidade, são chamados para fazer um casal gay em uma propaganda. Historia pertence a :@hancria capa por: @swanysus começo: 11 de nov 2022 fim: 25 de dez 2022