Acordar ás 7 da manhã não é nada legal, principalmente depois da noite de ontem onde eu me quebrei inteira.- Sofia! Acorda. - Fernanda me sacudiu na cama.
- Já tô acordada. - Disse com a voz rouca.
- A gente vai se atrasar!
- Eu sei.
- Então vamos. Eu não quero chegar tarde no trabalho por sua causa. Levanta menina! - Fe me sacode mais uma vez.
- Caraca. Relaxa. Você não é minha mãe.
- Mas a sua melhor amiga, anda.
Sentei na cama, pronta para ter o meu momento de ficar olhando para a parede até acordar de verdade. Estava nesse momento, até lembrar de ontem. Então eu comecei a reclamar, reclamar e reclamar.
- Ah! Que droga! Eu não acredito! - Coloquei as mãos no rosto.
- No que? No mico que passou ontem? Eu ri muito. - Fe riu mais.
- SIM. - Berrei, e coloquei as mãos no rosto. - eu simplismente me joguei no amigo dele, quebrei 50 ossos diferentes do menino e ainda xinguei! Pra no final, ser só um video.
Fernanda começou a rir escandalosamente.
- Gente? O que tá acontecendo? - Lilian entrou no quarto. - Por que você está chorando, linda? - ela sentou na cama do meu lado.
- Nada, não é nada. - Fe disse ainda rindo, mas sem tanto escândalo dessa vez.
- Ah claro. Então você tá ai rindo igual um pato, como se estivesse vendo um pinguim dançando Macarena, mas na verdade não é nada. Entendi. - Lilian disse com irônia.
- Eu passei um micão ontem. - disse deitando na cama novamente.
- Ela quase matou o amigo do crush da academia! - Fernanda riu mais.
Comecei a chorar, sem brincadeira. Eu estava chorando.
- Na-não, Sofi. Desculpa! Desculpa, amiga. Eu odeio esse meu jeito! - ela deitou na cama ao meu lado e passou a mão no meu cabelo.
- Que melhor amiga você foi arrumar hein. - Lilian disse. - Bom, seja lá o que for que você tenha passado, saiba que só se vive uma vez. E você ama passar vergonha, por que está assim dessa vez?
- Sei lá. É que... não foi qualquer pessoa, foi o... o Lucas! Ele é tão incrível. E eu sou tão incrível, e linda, e gostosa, e... mas ele me viu fazendo besteira! - sequei lágrimas.
- Eu amo que você sempre tem muita autoestima, mas também ia amar se você adimitisse que finalmente gosta de alguém. - Fe disse.
- É verdade. Você sempre está com alguém mas nunca é algo sério. Gostar de uma pessoa não é o fim do mundo. - Lilian
- Calem a boca. - levantei da cama e peguei uma toalha. - eu amo vocês, mas...
Como eu fujo do assunto agora?
- Mas... a gente vai se atrasar. Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desordenados - (T3ddy)
FanfictionMe apaixonar nunca foi algo comum de se acontecer comigo, até eu conhecer um gamer na acadamia. P.S: odeio academia.