𝗦𝗶𝗻𝗴𝗹𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿

134 17 4
                                    

Era mais uma tarde de domingo frio, assim como as demais de Dezembro. Nos domingos eu geralmente deitava na cama e lia algum livro, ou ficava preso ao celular ou assistia uma série que fiquei de terminar há uns cinco anos. Mas neste eu resolvi bobear pela casa. Deitei-me preguiçosamente no sofá e fechei os olhos.

— Alvs? — Scorpius chamou, sentando-se ao meu lado. — Que está fazendo?

— Esperando algo de bom acontecer. — Endireito-me e encaro o garoto ao meu lado.

— E você está esperando há muito tempo? — Ele brincou carinhosamente com a minha mão.

— Não. Só até você chegar aqui.

Ele deu um sorrisinho brincalhão e puxou-me para perto. Assim que meus lábios tocam nos dos dele, um tom de um vermelho vivo aflorou em meu rosto. Eu não sei o motivo, mas isto acontece há um mês. Eu já deveria ter parado com uma coisa dessas.

Segurei o rosto de Scorpius, sem puxá-lo para mim. O garoto envolveu minha cintura com os pálidos braços e tombou no sofá, levando-me junto. Começamos a rir, mas eu não sei bem o motivo. Vergonha, prazer ou indiferença — isto não importava no momento. Eu gostaria de ficar ali, deitado em frente à Scorpius, com seus braços me envolvendo e puxando-me para mais perto de seu corpo quentinho.

Demos outros dois rápidos beijos quando aninho minha cabeça perto de seu pescoço, a respiração batendo em meu couro cabeludo. Eu gostaria de passar o resto do Dezembro em seu abraço, aproveitando a sua companhia — eu até suportaria ouvir as suas piadas sem graça.

Suportaria tudo, desde que Scorps estivesse comigo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 [𝘴𝘤𝘰𝘳𝘣𝘶𝘴 𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘰𝘯] 🎉
𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 [𝘴𝘤𝘰𝘳𝘣𝘶𝘴 𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘰𝘯]Onde histórias criam vida. Descubra agora