"E lá estava eu, em uma estrada de terra abandonada, cheia de cadáveres eo redor.
Apenas com uma pistola de 4 tiros.
Faz 2 dias que não como, há 3 noites estamos nessa crise.
Eu pensava comigo mesmo que queria que tudo voltasse como era antes, voltasse a ser mil e uma maravilhas, só antes desse infernal apocalipse acontecer.
Eu so queria voltar aos teus braços..."°-10 de Abril de 2022-°
Eu me chamo Park Ji Ho tenho 18 anos, e digo que hoje é um Grande dia!
Afinal, hoje eo último dia do Lótus Lantern Festival!
Haverá muitas luzes e talvez mais de 8 mil pessoas com lanternas de hanji nas mãos, eu amo o final da comemoração, pois, ea hora que pétalas de lótus são jogadas sobre os cidadãos cujas são macias e leves.
Bom oque eu posso falar sobre mim? Por meus país terem morrido há 2 anos atrás em um acidente de carro, eu herdei o apartamento deles em Seul, eu também serei um futuro Analista do laboratório Country Mercury atualmente fazendo faculdade de Biomedicina.
E estou indo a um ponto de encontro que meu amigo de faculdade, Lee, (que é considerado, por mim, um membro da família) marcou para ir buscar materias para o espaço que ele trabalha, Eu realmente não sei oque planeja usando uma parte do laboratório do pai dele, que eo Country Mercury.
Ultimamente ele tem ficado aborrecido por não encontrar oque procura, realmente é muito difícil entender a mente dele é por isso que vou convida-lo ao festival para tentar esfriar a cabeça, para não ficar o dia todo no laboratório como sempre faz.
Afinal toda vez que nos encontramos formos para lugares um tanto diferentes.
Ji Ho, pronto para mais descobertas? - Falava num tom sarcástico a pessoa que marcara o encontro.Claro Lee, porque não, aliás , porque você não me conta logo oque procura, eu posso tentar te ajudar com isso, sabe? - falo eu entrando e fechando a porta da oficina.
Você logo verá, tenha essa certeza que isso mudará o rumo da humanidade. - falava ele olhando para o horizonte.Ta bom então - falo eu olhando pro lado e franzindo a testa.
Voltamos para o laboratório de 5:20 p.m, e eu o deixei la e fui para casa me arrumar para o evento.
Já era 7:30 p.m e as ruas já estavam enfeitadas para o festival, com muitas luzes e pessoas já com lanternas nas mãos.
Eu estava encostado em uma daquelas barracas de Tokkebi esperando Jun-Wo chegar, De repente um jovem começou a agir estranho como se estivesse inconsciente do que fazia, por sorte as autoridades o prenderam antes que ele fizesse alguma besteira, ou algo do tipo, eu saio do local e esqueço o acontecimento.
Logo eu avisto o Jun-Woo de Hanbok e corro na direção dele.Lee, gostei do seu hanbok com essas cores lunares. - falo eu o olhando da cabeça aos pés com admiração.
Quando eu era pequeno minha mãe me fazia usar esse hanbok em festividades como essa, então eu meio que me acostumei, e até acho legal, já que é uma tradição Coreana - falava ele com um sorriso reluzente no rosto.
Olha só, aquela barraca está vendendo lanternas de hanji! Vamos comprar as nossas. - Dizia Jun-Woo pegando na minha mão e indo em direção a barraca.
Logo começara a passeata das lanternas e o Buda lá no final. Acompanhamos de perto o festival, estava tudo maravilhoso.
Já era tarde da noite e teria só um último evento, o meu preferido, o de flores de lótus cuja foram jogadas por cima dos foliões, e depois disso, já havia terminado o festival.Park, que tal irmos naquela barraca de sashimi que ainda está aberta, e depois de comer, voltarmos para casa? - falava ele que, mesmo com a exaustão ainda estava alegre.
Claro, admiro sua alegria depois de 4 horas de evento - falei olhando fixamente nos olhos do Lee.
Depois de comermos, ambos foram para suas casas depois de um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotions during the crisis
Science Fiction:SMS: 11 de Abril de 2022, 2:23 p.m Prezado Park Ji ho, Não tenho palavras para descrever o Lótus Lantern Festival! Esse dia vai ficar concerteza marcado por uma semana ou duas talvez, Estava indo tudo perfeitamente parecia até que cada detalhe foi...