Hora do rush

13 6 1
                                    

°-12 de Abril de 2022-°

Eu acordo no sofa triste por estar vivo.
Pois, minha vida já estava acabada, eu ouço batidas na porta, mais não parecia batidas comuns, parecia que alguém ou os mortos-vivos que queriam entrar, então por precaução eu coloquei uma cadeira em frente a porta, não ia adiantar muito mais parecia poucos Zumbis querendo entrar, eu tento me acalmar e faço meu café da manhã e ligo a TV novamente, cuja so dava um sinal preto e branco na tela, então eu tento usar um rádio velho do meu pai para tentar mandar um S.O.S, sem sorte eu deito no sofá de novo, olho pro relógio e já era tarde por volta das 3:00 p.m.
E reflito sobre tudo que havia acontecido, era so eu e eu, ninguém viria me buscar, disso eu já estava certo,  felizmente tinha uma pistola no armário que herdei do meu pai, pena que eu estava sem juízo nenhum para pensar em alguma coisa, eu literalmente queria "sair do mapa".
Depois de algum tempo, eu ouço barulhos de tiros, e olho pela janela, era uma SOBREVIVENTE, Com um colete e um daqueles Rifles de Assalto, eu observo que a jovem vem em direção a meu apartamento, sem ser vista.
Me admiro com sua agilidade, porém, rapidamente eu pego a pistola do armário ea carrego com 5 tiros, caso ela fosse uma ameaça e me escondo, então ela abre a porta e a tranca, vejo ela mechendo no meu armário da cozinha então eu devagarinho aponto a arma para ela e armo, como a pistola fez barulho, ela demora 1 seg para se virar e aponta o Rifle em minha direção.

Quem é você? - ela pergunta franzindo a testa

Me diga você, esse é meu apartamento. - Digo eu furioso

Você por acaso trabalha com o Jun-Wo? Filho do dono do Country Mercury? Eu já vi vocês juntos. - fala ela ainda apontando o Rifle.

Ele é só um amigo de faculdade, agora, já que eu acho que ambos temos alguém em comum, por que não abaixar as armas? - eu abaixo minha pistola em direção ao chão.

Não temos nada em comum, se você fosse um parente próximo do merdinha do Jun-Woo eu te mataria agora mesmo, mais já que so conhece ele por causa da faculdade, então eu vou deixar você viver. - fala ela fazendo o mesmo.

Oque ele fez de mais pra você o odiar tanto? - falo eu com um pouco de raiva nos olhos

O filhinho do papai não fez nada, mais o pai dele concerteza fez, foi por causa do Laboratório Country Mercury que essa crise esta se alastrando... - ela olha pro lado.

A janela do corredor estava aberta e um zumbi conseguiu nos ver, o mesmo começou a grunir oque chamou atenção de outros seres.

Vamos ter que pular a janela  - ela falava com um pouco de receio em sua voz.

Eu segurei sua mão e pulamos, e depois corremos como se nossas vidas dependessem disso (oque depediam mesmo). Eu corria enquanto ela sacou o Rifle e continuou atirando nos Zumbis, enquanto eu ia até uma casa que me parecia velha e abandonada, entrei nela e esperei um tempo até os barulhos de tiros parassem, e ela logo entrasse na casa também.

Car4lho, esses Zumbis dão trabalho mesmo - falava ela sentando no chão.

Hmph - resmungo eu

Se não fosse pelo seu escândalo tínhamos comida para sobreviver por 2 dias pelomenos, mais agora vou ter que achar outra casa, mais, pelo lado bom, você eo único sobrevivente que eu acho, é bom ter companhia - fala ela com um sorrisinho no rosto.

Faz 1 dia e meio que eu estou só no meu apartamento, e bom ter companhia também. - digo eu, com sinceridade.

Aliás como se chama? Pode me chamar de Park Ji ho.

Me chamo Yoon Mi-suk, a melhor - falava ela com deboche.

Bom, já está escurecendo, deve ser por volta de umas 5:00 p.m, talvez, e eu estou exausta. - falava ela bocejando.

- Então, Mi-suk vamos dormir aqui mesmo, nenhum zumbi saberá que aqui e um abrigo, eu acho.

Antes de eu falar alguma coisa ela já estava deitada no chão com os olhos fechados.

Emotions during the crisisOnde histórias criam vida. Descubra agora