Cap final - Suicídio

8 5 0
                                    

°-15 de Abril de 2022-°

- Park Ji ho

Era Jun-Wo, que por estar muito escuro não conseguia ver direito mais ele me abraçou e começou a chorar.

Você vai atrair os Zumbis - falava eu colocando a mão no rosto dele e enxugando as lágrimas.

Ele estava tão fofo, então dei um selinho nele na bocheca que logo o fez sorrir.

Park, foi tudo culpa minha, eu... ( ele é interrompido por um estrondo que veio no interior do laboratório). Rapidamente eu saio com ele de lá, e chamo pela Mi-suk e pelo Hyeon do lado de fora.

Min Hyeon-jae está vivo? - falava Jun-Wo ainda agarrado a mim.

Sim, ele falou que tinha te conhecido, mais tem muita coisa que preciso esclarecer com você - falo eu cerrando um pouco a testa.

- PARK! - gritou a Yoon com o Min de mãos dadas.

Eu via uma plantaforma caindo sobre eles, e desesperadamente corri na direção deles e os puxei, ambos caíram mais logo se recompuseram.
Mi-suk realmente respirou fundo quando viu Jun-Wo.

Seu merdinha - ela levanta e ergue o punho em direção ao Lee e eu pego o braço dela.

Se acalme ele acabou de me encontrar, não vamos estragar esse momento, aliás já está ficando de noite, vamos fazer uma fogueira e um acampamento aqui mesmo, ja que a entrada do Country Mercury está bloqueada e tem uma cerca eletrica em volta, aqui seria o lugar perfeito para acampar. - falava eu com calmaria.

Hyung Lee! Tava com saudades - falava Hyeon indo abraçar Jun-Wo.

Também estava com saudades de você Arroz - falava Jun-Wo rindo.

Arroz? - questionava eu com duvida.

Quando Lee me encontrou eu estava com um saco velho de arroz na mão porque eu estava brincando com o saco, e como sou branco e fino ele me deu esse apelido. - falou ele com brilho nos olhos.

Mi-suk havia me puxado pro canto enquanto Jun-Wo e Hyeon conversavam.

Ji ho, eu encontrei alguns documentos lá dentro que parecem ser úteis para incriminar Jun-Wo.

Antes de ve-los eu quero falar com ele pessoalmente, mais ja está tarde

por que não vamos todos apenas, dormir?

Todos dormiram, eu eo Jun-Wo dormimos de conchinha. Eu realmente não acreditava que nosso romance ia dar certo, então eu apenas tentei, e aqui estou eu...

°-16 de Abril de 2022-°

Acordei com um belo bom dia daquela Yoon Mi-suk que desesperadamente aponta o Rifle para mim.

Você não tem noção do quanto que sua família matou - falava ela cerrando os dentes.

Logo vem Ji ho que tinha acabado de acordar, para me defender, e Yoon Mi-suk desiste e vai pra dentro da Country Mercury novamente. Imediatamente eu peguei nas mãos do Ji ho que ainda estavam geladas pelo frio da noite.

Ji ho, lembra quando eu disse que mudaria o rumo da humanidade, eu pensei que fosse pra melhor. Meu pai me disse que o mundo estava um caos, todos fazendo coisas que não eram pra fazer. E que ele ia fazer um vírus, que dominasse a humanidade para resolver tudo, eu não sei se matar todo mundo foi a solução, ou se deu errado, so lembro que ele injetou o proprio vírus e em outras pessoas também, e virou um Zumbi inesperadamente, eu chorei horrores mais quando fui ligar para você o mundo já era um caos, então so mandei um SMS e eu contribui pra o mundo ficar assim, varias pessoas perderam suas famílias ou pessoas que mais gostavam, eu que procurei os matérias pro meu pai. - falava eu com olhos lacrimejando e ia andando de costas, aos poucos, em direção a uma cerca eletrica cheia de Zumbis.

Jun-Wo, ta tudo bem, eu te perdoo, você não teve culpa, so queria fazer um mundo um lugar melhor - falava ele tentando achar forças para andar, pois, estava fraco e exausto.

Eu sou um assasino que mereço morte. - falava eu chorando.

O sensor do portar fez a mesma abrir e liberar a manada de zumbis atrás de mim, a última coisa que eu vi, foi os gritos de desespero de Park Ji ho, que o mesmo caiu no chão e desabou no choro.

Me deparei com aquela cena assim que sai do laboratório, vi Heyon olhando horrorizado com o suicídio de Jun-Wo. na minha mente havia até um receio

E tristeza, mais como eu não ia ficar parada, avistei um helicóptero perto dos céus de Seul, peguei o Ji ho no ombro eo Hyeon e formos para o Telhado do Country Mercury, onde tem um Heliponto.

Eo seguinte, essa hora as cercas ainda estão ligadas, e pra nosso azar Jun-Wo abriu as cercas, libernado muitos zumbis do lado de fora, eu tenho um sinalizador, se tudo der certo alguém vai vir nos buscar - falava eu olhando para o Ji ho e para hyeon que ambos pareciam tristes.

Eu olho para o horizonte, que por imensa sorte, ainda havia o Helicóptero sobrevoando muito longe do local. Imediatamente lancei o sinalizador de cor vermelha que achei no interior do Laboratório, Ji ho logo se recompôs.

Mi-suk, estou ouvindo grunidos de Zumbis indo para o telhado - falava ele com semblante de raiva.

Finalmente vamos sair daqui - disse hyeon.

Logo o Helicóptero chegou e corremos, enquanto vários Zumbis correram em disparada quando nos viram, por sorte chegamos no Helicóptero a tempo. Vimos o piloto se comunicando com alguém, falando que haviam achado sobreviventes e estavam levando para a Safe Zone, estavamos aliviados e logo contamos nossa história para as pessoas do Helicóptero.

Ei Mano, não vou deixar você ficar com essa cara emburrada mais, olha que legal, escapamos dos zumbis, depois de 5 dias de Crise afinal. Não sabia que você era Gay, tenho certeza que depois você arruma outro macho - falo eu esbarrando de leve no braço do Ji ho para anima-lo.

Você tem razão, não posso ficar com essa cara emburrada pra sempre, mais realmente estou com muitas saudades dele. SOMOS SOBREVIVENTES! - gritava Ji ho do helicóptero com felicidade

- É!, TOMA ISSO SEUS ZUMBIS DE QUINTA CATEGORIA! - grito eu com o mesmo ar de felicidade.

E nois dois rimos juntos, tomando drinks em homenagem aos nossos lutos, pelas pessoas que mais gostamos.

Emotions during the crisisOnde histórias criam vida. Descubra agora