Jungkook, Jin e Namjoon estavam ali diante dos garotos, prontos para mais uma batalha.
- A jumenta nos libertou, enquanto os covardes ai estavam escondidos atrás da porta! - Jungkook diz os julgando, porém isso não os abateu.
- Na verdade, a gente tinha certeza de que isso aconteceria... - Jimin diz sorrindo. - Nós derrotamos vocês uma vez, e vamos fazer isso de novo!
- Ah! - Jungkook ri em deboche. - Estão pensando em usar o sal de novo? Esqueçam! A jumenta já queimou tudo! Entãi Jin por favor... Acabe com eles de uma vez!
Ao escutar o pedido de Jungkook, Jin já flutuava no ar, todo o poder de sua bruxaria corria por suas veias e sua mente.
- A lua... Chora esta noite! - Ao citar seu feitiço, a chuva instantaneamente começa a cair.
No entanto, ele não esperava que fosse dar errado.
- Alguma coisa está errada! - Ele diz irritado. - Não consigo controlar a tempestade! E porque a chuva está... Vermelha?
- Eu imaginei que vocês usariam o truque da tempestade novamente, então pedi a sangria transformar sua chuva... Em sangue! - Taehyung diz com um olhar superior. - E todo sangue é domínio de Sangria!
Então, com um trovão, e a claridade, se pode notar a mesma sobrevoando no alto da cachoeira, controlando a tempestade com todo seu sangue. Transformando todo o rio em sangue e o lançando como uma força de uma onda, para cima dos guardiões.
- É assim que pretendem acabar conosco? Nos afogando em sangue? - Jungkook pergunta incrédulo. - Se isso é o melhor que podem fazer para nos derrotar, então vocês vão precsar de um milagre, ou de um exército!
- Bom... - Jimin ri. - Sorte nossa que temos um exército! Porque acha que trouxemos o rio até aqui? Aliás, claro que vocês conhecem a viúva né? - Jimin diz apontando para a jovem que flutuava, com seu rosto tampado pelo capuz. - Mas vocês sabem qual é o dom paranormal dela? - Jimin indaga, sorrindo de forma perversa. - A viúva rege... A Marcha Fúnebre!
Ao estalar de dedos de viúva, o rio começa a se mexer, e logo dele saindo uma horda de caveiras, como zumbis. Assustados, os guardiões se juntam, pensando no que fazer, afinal, a pequena criança estava controlando todos que morreram afogados naquele rio.
Eles começam a atacar, são muitos que os três espirítos nem conseguem contar, não era uma luta de corpos, e sim de alma. Então após a horda conseguir quebrar todas as máscaras, as almas dos garotos retornaram aos seus corpos verdadeiros, os quais estavam enterrados.
- O plano funcionou! - Taehyung comemora.
- Os espíritos da turma estão livres das máscaras! - Jimin completa.
Todos estavam contentes, uma parte estava resolvida.
- Não quero nem ver a cara do Jungkook quando ele acordar... - Yoongi comenta. Ele não vai estar nada contente!
Então, no cemitério improvisado onde a turma estava, seus corpos voltaram a vida, coração batendo forte, e a falta de ar junto a adrenalina os fizeram emergir da terra rapidamente. Jin nem acreditava que estava mesmo vivo, Namjoon respirava fortemente, tentando controlar seu coração, enquanto Jungkook...
A esse emergiu com toda sua raiva, gritando por Berenice.
Do outro lado da floresta, os meninos estavam planejando o próximo passo até serem distraídos com barulhos altos como trovões, mas não era um simples trovão. Era o barulho do casco da jumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbra
Mistério / SuspenseSegundo livro da Saga do Fim do Mundo Uma simples viagem ao interior para a Festa da Jumenta Voadora se transforma numa aventura arrepiante! A turma vai precisar superar seus medos, enfrentar fantasmas e desvendar um grande mistério...