Taehyung procurava sem parar por uma bateria reserva. Ele revirava as coisas dos meninos já sem paciência, então se lembrou que a câmera também funciona a base de pilha, retomado pela esperança, decidiu procurar nas coisas da dona da casa, afinal, certamente ela haveria uma pilha guardada por ai.
Então ele começou a olhar ao redor, se perguntando por onde poderia começar, até avistar uma portinha embaixo da escada. O rapaz encarou a escada confuso, pois tinha certeza que na noite anterior a escada havia sido desfeita, então deduziu ser apenas uma ilusão dos fantasmas.
Tomado pela coragem, ele abriu a portinha e se deparou com um breu, havia duas caixas e forçou seus olhos até encontrar uma lanterna. Ao ligar o objeto, a primeira coisa que avistou pela iluminação foi uma mesa.
Ou melhor dizendo, um altar.
Com um forro preto, várias velas que pelo estado já foram acendidas, e num centro um objeto. Uma espécie de cruz, Taehyung curioso pegou no objeto que logo evidenciou ser uma chave, Uma chave de ossos igual a marca que aparecera em seu pulso na primeira noite que estava no lago com seus amigos, além de ser o mesmo formato das cruzes no cemitério dos filhos de umbra.
Cego pela história, o mesmo constatou que essa chave seria a resposta para todo o mistério que o mesmo investigava, afinal não era apenas um trabalho de escola, para ele, os fantasmas podiam esperar, apenas queria se aventurar na floresta no meio da noite, ir até a casa da Jumenta voadora e descobrir se a chave abre a porta vermelha.
E foi isso que ele fez.
Enquanto isso na cidade...
-- Jimin, não são eles vindo ali? -- Yoongi aponta para a multidão, onde os meninos se aproximavam.
-- A festa tá ótima né amigos? Mas antes de tudo tem uma pessoa doida pra ver vocês! -- Jimin puxava Jungkook até uma tenda completamente euforico. -- Vocês se lembram do primo do Eun Woo?
-- Jungkook? -- Jun Woo exclamou surpreso. -- Jin! Namjoon! Que saudade de vocês! Dá cá um abração! -- Ele agarrou os meninos com seus braços musculosos os apertando.
-- Perai rapaz! Eu nem sei quem é você! -- Jungkook reclamou saindo do aperto.
-- Ei! Cadê o Taehyung? -- Ele perguntou se dando falta do mais novo.
-- Ele não pode vir! Teve que ficar na casa da Berê fazendo o... -- Namjoon foi interrompido por um grito de Jun.
-- QUÊ? NÃO! NÃO! NÃO! -- Ele gritou desesperado deixando todos confusos. -- VOCÊS NÃO PODIAM TER DEIXADO ELE SOZINHO! -- Jun agarrou Namjoon pelo colarinho que ficou paralisado.
-- Pega leve Jun Woo! Solta ele! -- Jimin disse puxando o braço de Jun.
-- Não! Vocês não entendem! A história está se repetindo! Está acontecendo de novo! Eu tenho que fazer alguma coisa! -- Ele saiu empurrando a todos ignorando os gritos de espera de Jimin.
Os meninos se sentaram numa mesa, meio confusos e indignados.
-- Quem esse cara pensa que é? -- Namjoon reclamava.
-- Pessoal... Agora eu fiquei preocupado, o Taehyung tá seguro não ta? -- Jungkook perguntou, ele sentia que algo não estava certo.
-- Enquanto ele ficar dentro de casa... Sim! Ele não ia ser louco de sair pela floresta, não é? -- Jin perguntou.
...
Taehyung se amaldiçoava por ser tão louco ao ponto. Ele estava no meio da floresta, andando tentando achar a casa, com apenas a luz da lanterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbra
غموض / إثارةSegundo livro da Saga do Fim do Mundo Uma simples viagem ao interior para a Festa da Jumenta Voadora se transforma numa aventura arrepiante! A turma vai precisar superar seus medos, enfrentar fantasmas e desvendar um grande mistério...