Wandinha Addams
Confesso que minha ida para Nevermore, me causou uma insuportável capacidade de sentir o próximo.
Confesso também que foi a melhor estadia entre as oito escolas por onde eu já passei em minha vida, pois, nenhuma delas me deu tanta emoção, quando a convivência com os excluídos, e principalmente a descoberta de algo que era o meu destino impedir que acontecesse. Mas... Os monstros, as mentiras, o grupo secreto, a criação da amizade e inimizade, nada, chega perto do que eu vi acontecer com a minha mãe, quando ela me salvou do Crackstone naquele pátio.
Seus olhos negros em visível sinal de possessão, e as visões ligadas a ela sendo as mais enigmáticas que eu já tive em quase 1 ano, pois, a vi criança, vi algo a tomando e minha avó gritando para ela voltar.
Minha avó nunca grita, ou melhor, nunca gritou!
Porque minha mãe estava no meio de um círculo e que música eram aquelas?
O que eu não devo saber, ao ponto das páginas do diário inteiro sumirem em frente aos meus olhos?
Quem é a mulher de cabelos loiros que estava do outro lado da minha casa e que também estava no livro? O que ela quer com a minha mãe?
Mas de todas essas perguntas que rondam a minha mente em centenas de milhões de coisas, a principal é:
Por que, minha avó não contou para Morticia, sua filha e minha mãe, de quem ela é descendente e preferiu guardar esse segredo até o túmulo? O que ela queria que minha mãe não soubesse e por que?
Elijah Frumps, não era apenas uma descendente de 600 anos assim como Goody Addams era a minha e me ajudou a solucionar o quebra cabeça que caiu sobre mim, assim que eu pisei em Nevermore, não, ela era a mais letal bruxa que já existiu no planeta e minha mãe, provavelmente possuía os mesmo poderes que ela, além das visões.
E falando em visões!
O que ela viu em Enid?
Confesso que essas perguntas são difíceis, mas eu vou responder de alguma forma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Visão de Mortícia Addams
Teen FictionE se Morticia Addams, com toda sua palidez e admiração pelo obscuro, e forma contrária de demonstração de afeto, sentisse que uma parte de si, sua filha Wandinha Addams, estivesse correndo perigo, depois de uma visão? O que a mãe Morticia iria fazer...