1

22 1 0
                                    

Pov's Jade.

-Jade? Podemos conversar? -Antony pediu e então assenti.

Estávamos juntos a 5 meses, e á 3 meses ele me pediu em namoro.

-Eu quero terminar -Falou direto

-Oi? -Falei

-É Jade, quero terminar!

-Porque? O que aconteceu? -Falei tentando entender, mas ele nem mesmo conseguia me encarar.

Não falou nada

-Antony? Eu mereço uma explicação, não?

-Não Jade, é só isso que eu tenho pra dizer. -Falou e saiu da minha casa.

Eu não conseguia entender, e podia jurar que a qualquer momento ele ia voltar e dizer que era mentira.

Mas não aconteceu, ele realmente terminou comigo da forma mais grosseira possível, sem me dá uma explicação.

Eu chorei muito, sofrir tentando entender aquilo. Nem mesmo o Pedro que o era amigo inseparável dele conseguia entender.

1 ano e 6 meses depois...

Havia um ano e alguns meses que eu não via Antony, e nunca mais havia falado com ele.

Estava saindo da praia com Pedro, meu melhor amigo e sua namorada Yasmin que também era minha amiga. aliás, eu quem juntei os dois.

-Pedro, o Antony ta te ligando -Yasmin falou entrando o celular pra ele.

Revirei os olhos e ela riu.

-Fala Antony! -Pedro respondeu sorrindo- Ta no Brasil? Que legal! Vamos marcar alguma coisa! A Jade? Tenho visto sim, e ela ta aqui comigo agora.

O encarei séria.

-Passo sim, beleza, a gente se fala! -Pedro respondeu

-Me diz por favor Pedro Guilherme, que esse "passo sim" não foi pelo meu número.

-Foi sim! Como advinhou? -Falou rindo- Vocês tem que conversar, ja passou da hora.

-Eu não tenho nada pra conversar com ele e eu espero que você não passe o meu número -Falou- Se não, eu nunca mais olho na sua cara.

Ele riu.

-Deixa ela Pedro! Ela não quer falar com ele -Yasmin falou

-Obrigada amiga.

-Amor, eles precisam conversar...

Formos até o apartamento de Pedro e o assunto continuou sendo Antony.

-Vocês ficaram juntos quanto tempo mesmo? -Yasmin falou

-De namoro foram 3 meses.

-Poxa, pouco tempo -Falou

-Mas tempo suficiente pra o safado me trair.

-Ele não te traiu Jade -Pedro falou- Já disse isso milhões de vezes.

-Ah e qual a outra explicação pra ele terminar comigo daquele jeito?

-Eu ja disse, ele me contou um tempo depois que estava confuso, com medo de te machucar.

-Medo de machucar? -Falei e ri- Que irônico. Porque machucou da mesma forma.

-Afinal, traiu ou não traiu? -Yasmin falou

-Traiu.

-Não traiu

Eu e Pedro falamos juntos fazendo a Yasmin rir.

-Não passa meu número pra ele! Eu tô falando sério -Falei

-Tudo bem Jade..

-Deixa a menina Pedro -Yasmin falou

-Poxa, shippo tanto! -Falou e riu

Mostrei a língua pra ele que retribuiu da mesma forma, Yasmin riu.

-Duas crianças.

-Queira ir no cinema hoje -Falei

-Vamooos -Yasmin falou

-Se eu não tivesse treino agora a tarde eu iria com vocês -Pedro falou

-E quem te convidou? -Falei e rimos.

for you- AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora