Pov's Antony
Estava no show quando Pedro foi até mim.
-E a Jade? Nem um beijinho no show todo??? -Falou rindo
-Nem um.
-Vai beijar outra então -Falou- ela vai se contorcer de ciúmes e vai acabar cedendo.
-Será?
-Certeza cara! Conheço minha amiga.
-Tabom então.
Fui até uma menina, lancei uma cantada ridícula e fiquei com ela, torcendo pra que Jade visse e a ideia de Pedro desse certo.
Um tempo depois fomos embora pra casa e logo dormimos.
(...)
Acordei cedo atoa, desci e todos já estavam lá, pelo jeito também acordaram cedo.
-Bom dia pessoal! -Falei e somente Yasmin e Pedro me responderam, Jade estava concentrada no celular e pareceu nem me ouvir.
-A gente vai na praia hoje? -Yasmin falou
-Vamosss! -Pedro falou animado
-Nem parece que mora em pleno Rio de Janeiro, pra ficar tão animado em ir a praia -Falei rindo- Eu topo.
-Vamos amiga? -Yasmin disse e só ali Jade saiu do celular
-Onde?
-Na praia -Falei
-Ah, vamos.
Logo fomos a praia, as meninas foram na frente e eu e Pedro atrás.
-Sua idéia não deu muito certo -Falei- Ela nem viu, eu acho
-Viu sim -Falou- Yasmin disse que ela viu e parecia mexida.
-Será?
-Com certeza, vocês já ficaram, já é meio caminho andado. -Falou e eu soltei um sorrisinho- O homem ta apaixonado!! -riu
-Sempre fui -Falei e rimos
Depois de um tempo na praia, eu e Pedro voltamos a falar sobre esse assunto, o que não percebemos era que Jade estava bem atrás da gente...
Nós voltamos pra casa, arrumamos nossas coisas pra irmos embora e descemos.
Fui beber uma água antes de ir e ela veio atrás de mim.
-Eu sei que você beijou a menina ontem pra me fazer ciúmes -Ela falou e eu olhei assustado- E parabéns Antony, que atitude ridícula. -Falou saindo
-Jade! -Falei e ela virou pra trás - Mas funcionou né? -Falei rindo, ela virou e me deu o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
for you- Antony
FanfictionUma história de um amor mal resolvido, que resolve voltar à vida de Jade e bagunça-la. Um jogador decidido a reconquistar a ex, que não possui mais confiança no rapaz.