4

18 0 0
                                    

Pov's Antony

Jade saiu e eu só sabia chorar, ao mesmo tempo que eu estava aliviado, eu estava mal pela última coisa que ela falou, que agora iria seguir a vida, porém, sem mim.

Eu ainda tinha esperanças de que Jade voltasse comigo, e eu não ia desistir tão facil.

No outro dia, combinei com Pedro, pra ele tentar me ajudar com ela e obviamente ele topou.

Marcamos uma viagem para o final de semana, ele, Yasmin, eu e a Jade.

Pov's Jade.

Sair da casa de Antony aliviada, acho que realmente deveria ter ouvido ele antes, parece que a mágoa que eu tinha por pensar ter sido traída.

No outro dia, era quinta feira e acordei com meu telefone tocando, era Pedro.

Ele me propôs uma viagem para o final de semana, eu, ele e a Yasmin.

Eu topei e fui para a faculdade.

(...)

Na sexta, Pedro me acordou cedo me ligando novamente.

-Virou sua especialidade me acordar Pedro? -Falei e ele riu

-Desculpaaa -Falou- É que eu vou ter que ir mais cedo pra Angra, você pode ir agora?

-Agora?

-Sim, as 9 horas.

-Puts Pedro, não vai dar pra eu ir então.. -Falei- Tenho aula até as 15.

-O Antony vai, ele pode te dá uma carona.

-O Antony? -Falei- E você pretendia me contar isso quando?

-Ele me disse que conversaram, achei que tivesse tudo bem. -Falou- Sem recentimentos e tal.

-Ai Pedro, me poupe. -Falei- Sei que vocês combinaram isso, pareço sonsa, mas não sou não.

Ele riu me confirmando que era verdade.

-Tudo bem -Falei - Eu vou com o Antony.

Ele comemorou do outro lado da linha.

-Vou avisar ele -Falou- Te amo

-Te odeio -Falei e desliguei.

Por volta das 15 horas sair da faculdade e quando cheguei no meu prédio, Antony ja me esperava na frente.

-Oi Jade.. -Falou

-Oi.. -Falei- Chegou cedo, eu ainda tenho que colocar algumas coisas na bolsa.

-O Pedro disse pra vim as 15.

-Pedro é sonso -Falei e ele riu- Eu não vou te deixar esperando no sol, sobe comigo.

Subimos para o meu apartamento em completo silêncio.

Abrir e ele ficou parado na porta.

-Você não vai entrar?

-Não, eu espero aqui -Falou sorrindo

-Melhor entrar, eu devo demorar -Falei- Parece que não me conhece. -Rimos.

Fui até o meu quarto, coloquei tudo o que faltava na bolsa, aproveitei pra tomar um banho rápido, vestir um short e uma blusa soltinha.

-Pronto! -Falei voltando a sala- Vamos?

-Vamos! -Falou levantando- Deixa eu levar isso.

Pegou minha bolsa, tranquei o apartamento e descemos.

Entramos no carro e ele começou a dirigir.

-Posso colocar uma música? -Falou- Ou você quer aproveitar pra dormir?

-Pode colocar Antony -Falei e ele colocou Jorge e Mateus pra tocar.

"Pra falar de amor de verdade, vou começar pela melhor metade, te mostrar tudo de bom que tenho, e se for preciso eu desenho, que eu amo você, que eu quero você"

-Ai também não né -Falei e ele riu

-Eu gosto dessa música.

-Eu não tô afim de sofrer -Falei e ele riu- Me dá licença, vou por algo mais animado.

Troquei a música e começou um pagode.

-Isso que é animado pra você? Eu sofro mais ainda. -Ele falou e eu ri.

"É você! Eu sei! A pessoa certa e não há ninguém"

Cantarolei e ele riu.

Fomos cantando pagode até chegar em Angra.

Entramos na sala, Yasmin estava descendo a escada.

-Amigaaa -Falou e veio me abraçar

-Oioi -Falei

-Oii Antony -Falou e ele respondeu.

-Que bom que chegaram -Pedro surgiu do nada, e me abraçando.

-Eu ainda quero te matar -Falei e ele riu

Subi para o quarto e coloquei minhas coisas, logo desci e vi só Yasmin

-Cadê os meninos? -Falei

-Foram pra piscina -Falou- vamos?

-Vamos -Falei e fui com ela até a piscina, foi quando Antony voltava com a mão na testa.

-Eita, que isso? -Yasmin falou

-Seu namorado filho da mãe -Ele falou e riu- Me acertou com uma pedra, do nada

-Ta maluco Pedro? -Yasmin falou e rimos

-A gente tava brincando, foi sem querer -Falou rindo.

-Deixa eu ver isso -Falei e Antony tirou a mão - Que isso Pedro? Assassino -Rimos- Vem cá, deixa eu fazer um curativo nisso.

Subir com Antony para o quarto e peguei minha nécessaire.

-Que sorte minha ter uma ex médica -Falou e eu ri.

Limpei o machucado, fiz um curativo.

-Pronto -Falei terminando

Antony me puxou me fazendo sentar em seu colo.

-Antony... -Falei

-Vai dizer que não quer Jade?

-Não quero -Falei- Deixei claro pra você que eu não...

Não resistir e o beijei, um beijo cheio de saudades, de quem esperava por aquilo a muito tempo.

for you- AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora