2022

14 1 0
                                    

2022 acabando e que ano longo!

passei por tantos altos e baixos durante esse ano, uma verdadeira montanha russa. em 2021 eu lutei muitas guerras que me deixaram feridas eternas e em 2022 me curei delas. esse ano eu lutei por mim, a guerra foi contra mim mesma. contra a minha cabeça e a culpa.

sempre existe um pós guerra que nunca é mostrado nos filmes. a guerra física se foi e a psicológica só começou.

em 2022 eu entendi com muito esforço (o qual eu faço diariamente) que não mereci nada que me aconteceu.

nesses últimos dois anos eu fui tão desrespeitada, acho que não consigo suportar mais. eu dei tudo de mim e recebi desrespeito. luto com essa mágoa todos os dias.

eu passei esse ano inteiro com pena de mim, uma auto piedade insuportável. também não consigo suportar mais. tô de saco cheio dessa linha de pensamento.

claro, é uma merda que eu tenha passado por tudo aquilo, mas já aconteceu. o tempo passou e nunca será recuperado. não quero mais desperdiçar nenhum segundo congelada em um momento que aconteceu há 2 anos.

eu quero paz. eu quero a chatice da tranquilidade, a chatice da normalidade. eu não aguento mais me colocar em posições de desrespeito e aguentar todos eles por amor.

eu não quero lutar por um amor proibido, não quero ter que me provar alguém digna, não quero me sentir um segredo, não quero nada que passei o último ano fazendo. ninguém merece essa merda toda.

quero me exercitar, quero reformar meu quarto, quero fazer mais algumas tatuagens, quero cantar gritando mais algumas músicas da taylor swift, quero ficar mais loira, quero fazer mais sessões de terapia, quero amar sem medo, quero respirar e quero ser livre.

o pós guerra me destruiu e me deixou em pedaços, mas ando colocando cada pedacinho em seu lugar.

m², você foi algo durante dois anos. os danos causados pelo nosso relacionamento serão eternos. certas coisas nunca se cicatrizarão. mas já deu de você. fiquei sem paciência pra muita coisa esse ano e você foi uma delas. você está tatuada em meu coração, mas tchau.

eu mereço a briza da liberdade, a que mora no mundo exterior e a que mora aqui dentro. preciso sair dessa gaiola que tem o meu formato carregada de traumas antigos e sufocantes.

tchau pra essa vida antiga, lembrarei de tudo isso pra sempre e sei que terei algumas recaídas ainda, mas tô pegando a estrada pra algum outro lugar. isso já é um começo!

2023, te aguardo com muita ansiedade e força de fazer acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

palavras não ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora