Bocejei pela quinta vez em um curto período de tempo. Eu acho que cochilei enquanto comia.
- Você está com uma cara péssima. - Bonney disse, devorando uma fatia de pizza.
Nós estávamos almoçando no refeitório da universidade, mas eu estava mais dormindo do que comendo. Depois que saí da sacada de Kris ontem, ele continuou ouvindo música por mais alguns minutos antes de desligar. Eu tentei dormir, mas a imagem de seu peitoral malhado aparecia na minha mente roubando meu sono.
Como alguém pode ser tão gostoso e tão imbecil ao mesmo tempo? Só de fechar os olhos agora, lembro de cada gominho em seu abdômen.
- Não dormi nada ontem. - Resmunguei.
- Seu vizinho rockeiro?
Bonney Brown era a única amiga de verdade que eu tinha. Se perguntar a outras pessoas, vão dizer que eu tenho milhares, mas eu só ando com uma galera às vezes, eles não são meus amigos de verdade. Eu sei que eles só andam comigo por status, já que eu sou muito popular no campus.
- O próprio. Mesmo depois que eu ameacei chamar a polícia, ele continuou ouvindo música por um bom tempo antes de desligar.
- Quer que eu dê um sumiço nele?
Eu ri, mas ri preocupada. Bonney tem um humor questionável que às vezes eu me perguntava se ela está brincando ou não.
- Deixa para a próxima. - respondi.
- Do que vocês estão falando? - Camden sentou do meu lado e deu um beijo em minha bochecha.
Camden é o namorado perfeito em muitos aspectos. Ele é bonito, atencioso e... Carinhoso. Mas ele tem um problema, ele é um pouco... Narcisista. Ok, "pouco" é eufemismo. Ele é muito narcisista.
Nossas brigas eram ridículas, ou ele era ciumento demais, ou não se importava nada. Às vezes ele dava chilique por coisas nada a ver e às vezes fingia que eu não existia.
Nós não brigamos mais, porque eu parei de me importar. Quando ele dá chilique, apenas o encaro brigar comigo até que ele canse e vá embora, então no dia seguinte nós agimos como se nada tivesse acontecido.
Ele é perfeito, para status. Camden é simplesmente muito lindo e ser a namorada dele me dá muitos créditos. As pessoas tentam me agradar só para se aproximar dele, e é claro que eu tiro proveito disso. Nunca foi o tipo de pessoa que fica desesperada quando percebe que o que a cerca é superficial. Fico enojada, mas estou sempre no controle.
Se for para me dar bem, não me importo em lidar com algumas bonecas Barbie e alguns bonecos Ken.
- De você, é claro. - Respondi a pergunta dele.
Outro detalhe sobre Camden: tudo tem que ser sobre ele. É irritante e desgastante, mas eu aprendi a me acostumar.
- Ah, é? O que estavam falando de mim? - O sorriso brilhante que ele deu quase me fez rolar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ação e Reação
FanficAmelía Donavan teve uma infância difícil, acabou criando uma personalidade nova e mudando de cidade para recomeçar como a pessoa que não se importava com nada. Ela gostava de luxo, presentes e de levar a vida com facilidade, mesmo que precisasse usa...