Casa dos Romanoff
Quarto casal
Quarto do Peter
Quarto da Kate
Quarto da Wanda
Natasha Romanoff POV
Chega ser irônico pensar que há dois anos atrás praticamente morava completamente no meu quarto na torre e hoje tenho a família qual nunca tive.Sendo franca não erra nosso plano transformar dois anos de relacionamento em duas décadas todavia é assim que as coisas acontecem no mundinho gay, um dia saem no primeiro encontro e no segundo mudam-se juntas ( longe de nós termos feito isso - contém extremo sarcasmo)
Foi inesperado o modo como Kate, Peter e Wanda chegaram nas nossas vida, realmente nem em nossos melhores planos vislumbramos. Clint nós atazana até hoje por pulamos a fase de adotar gatos e ir direto nas crianças, ao menos não precisamos limpar caixas de areia apenas ameaçar carinhosamente segurando facas ou qualquer objeto jogável,obviamente sou o orgulho da criação positiva; nesse momento super Nanny por não usar de técnicas tão desenvolvidas.
S/N:-Tasha!- grita minha adorável esposa do outro lado do telefone- Estou tagarelando sozinha há um bom tempo- exclama, consigo imaginar o adorável biquinho formado nos lábios.
N:-Gosto de ouvir seu podcast , me ajuda concentrar em enquanto atiro - caso não mencionado no estou encima de um prédio de procedência duvidosa atirando, deitada no chão tenho apenas o celular apoiado ao meu lado e a arma posta em ataque.
S/N:-Audição seletiva, escutou unicamente quando mencionei o fato da minha calcinha estar apertado.
N:-Que calcinha má- finjo estar chateada -Apenas eu posso te machucar nesse lugarzinho, meu lado vingadora terá de aparecer mais tarde e derrotar essa pecinha de roupa maldita.
S/N:-Não nego querer entrar nesse embate... porém ouviu as outras pautas mencionadas?- fico em silêncio- Obviamente não, juro irei começar a falar mais palavras sujas em meio de informações importantes talvez aí irá se ligar.
N:-Princesa, mal humor não lhe cai bem. Deixa rugas viu - sussurro a última parte atiçando.
S/N:- A idosa da nossa relação é você, boquinha calada.
N:-E quem é você para mandar em mim ?
S/N:-Sua digníssima esposa qual pode aplicar uma revogação de teor ab-rogada(total).
N:-Sem vocabulário jurídico comigo!- finalmente pego a mira certa- Espera um pouquinho...- miro a pequena tela e enfim disparo- Isso!
S/N:- E pelas minhas contas dá o total de um zilhão de Leis infligidas .
N:-Menos, sou acobertada pelo governo. Tudo bem diplomático; pode deixar irei puxar a orelha do Peter por ter colado teias no cabelo da Wanda.
S/N: Safada, prestou atenção em tudo ! Sério Romanoff, se faz de doida para me ruar só sério.
N:-É o meu charme.
S/N: Convencida.Te vejo no jantar, volte em segurança e sequer pense em trazer mais nenhum presentinho de guerra ,já basta as tralhas no porão.
N:-São tralhas de suporte emocional!- defendo-Te vejo em um minutinho- despeço-me ,todavia antes que pudesse sair da construção escuto pequenos chiados, parecia ser choro de algum animal ... queria continuar andando contudo algo mais forte clamava no meu peito.
A vida é uma caixinha de surpresas, não discordo; mas olha só que ironia gostosa: a minha vem com justamente o que minha esposa menos desejava ser levado a nossa casa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full House(Natasha Romanoff/YOU)
FanfictionNatasha Romanoff nunca acreditou que pudesse formar uma família, todavia o universo fez questão de provar-lhe o quão errônea estava a respeito dessa informação, em dois anos teve sua vida totalmente mudada pelo carinhosamente nomeado furacão Stark...