Baby Ana

412 67 27
                                    

S/N Stark POV

Seguro minha caneca de café fervendo enquanto miro as ruas nevadas, enlaço na mão livre parte do corpo;imediantamente a frustração invade o momento devido a fumaça qual embaçava as lentes, resolvo ignorar e apreciar o liquido fumegante descendo pela garganta lhe agraciando com a quentura deleitante.Natasha obviamente surtaria pela cena,fui proibida de beber café pela noite,contudo,ela havia de comprrender que esse é o melhor modo de relaxar apos um dia estressante.

S/N:-Kate, pode parar de tentar rastejar igual uma cobra epilética no chão-avisto seu reflexo pelos vitrais-Três da manhã ,mocinha.Tens horário a retornar,deveria estar aqui meia noite.

K:-É que ...? Wan, me ajuda - arregalo os olhos procurando a pequena - Bruxinha desgraçada , isso é magicofobia ! Só porque pode fazer abracadabra com os dedinhos mágicos e eu não !- se levanta do chão ou melhor estante a mão pedindo ajuda - Uma mãozinha, doeu tudo . Vida complicada esse de minhoca , nasci para ser uma cadelinha e de madame .

W:-Da Yelena - tosse ,brota sentada no sofá lendo uma revista qualquer como se nada tivesse acontecido - Cookie ?- estrala os dedos , logo pego molhando no café .

S/N:-Isso não vai ignorar o fato das mocinhas chegarem essa hora e ainda fedendo a ... - me aproximo de Wanda - Plantas ?! - indago - Caramba , em qual jardim botânico defumado entrou ?

W:- Eita, olha o horário - faz menção em levantar mas a paro - Então né ... a Kate bebeu !

K:-Wanda fumou ! - massageio as têmporas - Maconheira traíra!

S/N:-Só não chamo a mãe de vocês agora por conta do bebê, mas quando ela acordar teremos uma conversa séria.

K:-Tipo ... seria o quanto ?

W:-Do tipo "mama segurando a arma " ou "mama segurando uma faquinha de serra".

N:-Do tipo preparem os caixões - desce segurando Anastácia- Sério ? Suas burras!

S/N:- Deixo contigo .

N:-Deveriam ter escalado pelos fundos , já disse pelos meios espartanos é mais difícil serem pegas mas preferiram a facilidade. Puta que pariu hein.

S/N:-Natasha! Deveria dar uma lição nelas

N:-Estou dando , pararem de serem lesadas . Nem escapar sabem , na minha idade ...- cruzou os braços - Era uma mocinha bela e do lar - desconversa .

K:-Olha o auto xingamento .

N:-Katherine, pela milésima vez . Não tenho um útero !- isso fica cada vez melhor- Até eu pode ouvir a zoada dos rastejos , sinceramente vai repetir o módulo um de treinamento porquê se depender de sigilo será morta rapidamente.

K:-Sem comentários, o módulo um é de maricas .

W:-Verdade ... você é baitola não pode usufruir desse .

K:-Mãe, olha a Wanda fazendo homofobia familiar comigo !

W:-Homofobia não , moldando caráter !

S/N:-Sério vão as duas pelo amor de Thor dormir.

K:-Maconheira mirim não levou a bronca dela .

N:-Bruxinha , a erva era de boa qualidade ?- assente - Liberada - a miro - Que ?! A menina tem que fumar coisa boa , estou despreocupada , fins recreativos. Seja menos careta , faz bem para saúde mental.

S/N:-Irei me poupar de ofendê-la - ela abaixa minha xícara - Fins recreativos , faz bem para saúde mental - replico sua última fala .

N:-Princesa .

S/N:-Deixou nossa filha de dezesseis anos fumar , me deixe eu uma mulher indo na casa dos trinta usufruir de um belo cafezinho . Abraçando a tradição .

N:-Feio usar minha fala contra mim.

S/N:-Feio é permitir o uso da erva.

N:-Em tese ajuda aos poderes dela se acalmarem, é isso ou o óleo.Seu irmão mesmo recomendou - sento no sofá .

S/N:-Vou dilacerar o coração mecânico do homem de lata - pego Ana a pondo dentro do meu cardigan - Bem melhor - sorrio para a pequenina - Nem me olhe com essa cara abóbada , isso é temporário. Já temos adolescentes problemáticos demais .

N:-Quais estão cada dia mais próximos de sair de casa, avançamos duas décadas equivalentes no mundinho hétero.

S/N:-Conhecendo bem eles irão tardar, sequer pensam em perder toda mordomia . Caso um dia já foram pobres esquecerem .

N:-Deixaram essa mentalidade assim que passaram por aquela porta - completa rindo- Mas pense como seria legal acompanhar a primeira infância em diante.

S/N:-Tash...

N:-Só pensa , princesa. Seria ótimo ter uma energia realmente infantil além daqueles cabeçudos .

K/W:-Hey!- gritam das escadas.

K:-O Peter é o mais infantil de todos !

P:-Pelo menos sei rastejar!

S/N:-E lá vamos nós . Certeza absoluta que quer mais um para fazer parte desse caos ?! - indago -Eles são grandinhos mas tem quase três anos que não tenho uma noite de sono tranquila -afirma - Irei pensar.

N:-Com carinho?- enlaça nossas mãos e defiro castos beijos na área .

S/N:-Sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Full House(Natasha Romanoff/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora