『 ᶜᵒᶰᵗᵉ́ᵐ 3456 ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃˢ 』
☼
Mᴇᴜ Vɪʟᴀ̃ᴏ
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ II
"A minha consciência tem milhares de vozes,
E cada voz traz-me milhares de histórias,
E de cada história sou o vilão condenado "
𝑋 | 𝑊𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚 𝑆𝘩𝑎𝑘𝑒𝑠𝑝𝑒𝑎𝑟𝑒
— Acalmastes? — Darius observou a jovem fungar o nariz e balançar lentamente a cabeça.
— Nunca cheguei a pensar em algo dessa magnitude. — ainda em meio aos seus devaneios, ela que era a autora de tudo, nunca pensaria que existiria como divindade dentro do seu próprio livro. Ou até mesmo que teria um inimigo que queria destruir tudo que criou. — Como pode ter certeza sobre esse ser?
Darius a encarou por alguns segundos, como se pensasse se realmente contaria á ela ou não.
— Enquanto eu ainda detinha do trono, havia uma força enorme que atormentava diariamente minha mente. Era algo muito mais forte que a maldição e inteligente o bastante para saber o que se passava ao meu redor. — o ex-Imperador olhou fixamente para o rosto de Sofia, com um semblante sério. — Sussurrava palavras em minha mente e mexia com minha percepção da realidade. Algumas vezes eu não sabia o que era real.
Os olhos de Sofia tremeram, aflitos, ela realmente o fez passar por situações extremamente dolorosas e nem ao menos sabia sobre isso. Darius não fora realmente um vilão, mas sim uma vítima. Uma vitima da ignorância da própria autora que não percebera o que fizera a ele. Ela que tinha orgulho do próprio comprometimento com seus livros e que anotava tudo, cada detalhe de sua obra, para que nada ficasse fora de rumo. Começou a duvidar de si mesma e de suas habilidades na escrita.
— Não estou dizendo isso para justificar minhas ações como Imperador, eu sei muito bem o que fiz. Estou tentando fazer com que Olivia não seja usada como canal para aquele ser. Sei que apesar de ser uma mulher forte, Olivia não aguentaria tanto tempo no trono já que está grávida.
A jovem arregalou os olhos ao lembra que deixara a entender no último livro da série, que Olivia poderia estar carregando o primeiro herdeiro de um Império livre. Sofia enfiou os dedos nos cabelos prateados e os puxou desesperadamente, então Olivia corria um perigo ainda maior.
Os olhos cor de âmbar focaram no rosto bonito do loiro. Como ele sabia que Oliva estava grávida? Sofia só deixou a entender para os leitores que Olivia poderia está gerando uma vida. E essa informação não fora divulgada para ninguém além dos leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vilão
RomanceSofia tinha um hobbie, escrever. Apesar da pouca idade, Sofia era conhecida mundialmente como "𝐿𝑎𝑑𝑦 𝑆𝑜𝑟𝑖𝑛". A famosa escritora da serie de livros de fantasia e romance que estavam entre os top 10 dos mais comprados. Mas ninguém conhecia s...