Prólogo

274 17 5
                                    

Como se conheceram era até engraçado de contar.

Ainda muito jovem, a primeira vez em que Simone havia conhecido Soraya, foi no estacionamento de supermecardo.
Soraya acidentalmente havia deixa uma de suas sacolas de comprar cair no chão enquanto procurava a chave de seu carro dentro de sua bolsa, e de mãos atadas não sabia como pegar.
Foi então que Simone, que estava próxima do seu carro e não muito longe da loira, lhe ajudou.

Para elas, havia sido apenas a casualidade do dia a dia ao se esbarrarem.
Mas parecia que de alguma forma o destino queria junta-las.

Foi então que tudo se encaminhou e mais uma vez o destino, tinha sido o responsável por junta-las.

Uma semana depois, na beira de uma estrada em uma pequena viagem para uma praia no litoral, Soraya veio a encontrar Simone novamente.

Dessa vez o carro de Simone havia ficado no prego, e tentando pedir ajudar de quem passava pela rodiava, Soraya entre tantos foi quem lhe socorreu.

Até então acharam engraçado a coincidência.

Mas foi depois de um mês que tudo mudou.

E mais uma vez ficaram surpresas ao se encontrarem novamente, só que dessa vez na faculdade.
Tebet cursava admistração e Thronick direito.

E embora fizessem cursos diferentes, logo descobriram que tinham amigos incomuns, o que não foi difícil de se aproximarem. Parecia que tudo se encaminhava para que elas ficassem juntas.

Tanto que com as aproximações, foi inevitável o desejo mútuo que sentiram uma pela outra.

Simone havia ficado encantada pelo jeito espontâneo e divertido de Soraya.
Foi então que em pouco tempo, não demorando a engatar em um relacionamento.

E como em todos os relacionamentos, haviam as brigas e os desentendimento.

Mas com o passar do tempo as coisas foram progredindo entre elas, e no final da faculdade Simone decidiu pedir Soraya em casamento.
Logo após um ano das duas se formarem, elas decidiram se casar.

Era jovens, mas conforme foram convivendo, sabendo dos gostos e manias de cada uma, compartilhando segredos, momentos únicos e laços mais fortes, se tornaram maduras.

Em pouco tempo Soraya engravidou e mesmo que com toda as dificuldades de um casal recém casado e formado, conseguiram enfrentar os obstáculos juntas.

As duas agora tinham três filhos, Maria Fernanda de 17 anos, Isabela de 15 e Bernado de 12.

Sempre foram mães presentes, carinhosas e amorosas, gostavam de fazer parte do crescimento dos filhos e acompanhá-los de perto.

Mas depois de algum tempo as coisas começaram a desandar.

Os trabalhos passaram a exigir de mais das duas, os jantares em família passaram a ser cada vez menos, e os momentos em família se tornavam poucos.

As duas viviam em discussão por conta da falta de comprometimento de Simone com os filhos e até mesmo com a própria Soraya.

Simone aos poucos foi se tornando mãe e esposa ausente, sempre se atrasando para pegar os filhos na escola ou em apresentações, sempre desmarcando os jantares romanticos com Soraya, recusando sexo alegando está cansada.
Tudo por conta das reuniões e compromissos internos da empresa que admistrava, que aos poucos sem ela percebe lhe consumiam.

Soraya desde sempre foi muito insegura consigo mesma, por tanto, quando
Simone passou a chegar cada vez mais tarde, negava seus toques, coagitou que a esposa estivesse lhe traindo.
Hipótese essa que logo foi descartada, não saberia como reagir se isso viesse a acontecer.

Já pela parte de Simone, apenas alegava que estava cansada, que Soraya apenas cobrava esforços do lado dela.

E entre viver um casamento de brigas e desconfianças, ambas preferiram optar pelo divórcio.
Agora as duas tentavam manter uma relação de respeito e amizade, sendo os filhos a única coisa que as ligavam.

Já que não conseguiam ficar no mesmo ambiente juntas por muito tempo sem brigarem, trocar farpas e o escambau.

Seria ainda possível o amor entre as duas reacender a antiga paixão?

Ainda Amo Você - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora