DANIEL SANDERS
10/09/2020
BIP BIP BIP
Meus olhos começam a se abrir e minha consciência a voltar. E o som do capeta chamado despertador não dá trégua em nenhuma segunda-feira. Deus me perdoe por ter falado essa palavra.
Segunda-feira de manhã. Seis horas para ser mais específico. Definitivamente acordar para ir à escola é triste, principalmente quando você sabe que vai demorar uma semana inteira para poder dormir tarde de novo. De qualquer forma, o que me resta é pedir a Deus que me de forças para começar essa semana de aula.
Antes de começar em definitivo meu dia, decido proferir algumas palavras. Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém. Agora que já pedi a proteção do meu Senhor, vamos começar esse negócio.
Primeiro, entro em um banho relaxante para me preparar mentalmente. Ao mesmo tempo que a água cai, as memórias de ontem me invadem a mente.
Meu dia com meus avós foi incrível, como sempre. Amo muito aqueles dois. Almoçamos juntos e passamos a tarde assistindo várias coisas todos reunidos na sala. Sempre é uma diversão garantida com a família reunida. Sabe, a igreja prega que a união com a família e o afastamento de coisas ruins como sexo, bebidas e drogas. Eu particularmente não tenho problemas com isso. 100% amo minha vida em família, nunca trocaria por nada.
E também, ontem, fui na casa da Nicole. Tivemos um tempo incrível juntos e consegui matar a saudade que estava dela. Realmente somos bons um para o outro e isso me deixa motivado a continuar ficar sempre com ela.
- Daniel. - Ouço a voz de papai do outro lado da porta. - Se arrume e chame sua irmã para o café antes que se atrasem.
- Certo, papai. - respondo terminando o banho e indo pegar minha mochila.
Nossa, quase me esqueci. Antes de sair lembro da correntinha dourada com a Cruz de Deus. Não posso esquecer as coisas que me dão proteção. Pego a pequena correntinha e abro a porta do meu quarto. Ao sair, faço o sinal da Cruz.
- Deus, me proteja. - Peço ao meu Senhor antes de começar meu dia.
Ando para fora do meu quarto e sigo o corredor em direção ao da minha irmã. Normalmente as manhãs são assim, meu pai vem ao meu quarto me chamar e logo depois eu vou chamar minha irmã. Não reclamo, até porque adoro fazer isso já que mantém a forte conexão que eu tenho com a Letícia. Eu amo ela demais. Ao chegar em sua porta dou três batidas de leve.
- Lê, está pronta? - Pergunto do lado de fora, me inclinando para ouvir.
- Sim, pode entrar. - Escuto sua doce voz do outro lado e giro a maçaneta, abrindo a porta. - Bom dia, meu amor. - ela diz com um sorriso.
- Bom dia, Lê. - Caminho em sua direção e abro meus braços para agarra-lá em um abraço. - Dormiu bem? - Ela me prende também enquanto faço a pergunta.
- Ótimo, e você? - rebate enquanto levo minha mão em sua cabeça e a acaricio.
- Muito bem também. - Respondo me desvencilhando dela. - Precisamos descer para tomar café e ir para a aula. - Falo apontando para as escadas. - Sabe que da última vez que a gente se atrasou, o papai...
- O papai quase fez a gente acordar 4 horas da manhã durante uma semana. - Ela me completa, rindo. - Mas relaxa, dessa vez eu sou mais responsável e coloquei despertador. - ela faz uma cara orgulhosa, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar-te é Pecado
Romance/-/ SINOPSE /-/ Amar-te é pecado é uma história de sentimentos e contradições narrada pelos principais cérebros do romance. Como podem indivíduos tão distintos, com princípios tão opostos, famílias contrárias, planos feitos ou não feitos cogitarem a...