Piloto

3.5K 328 579
                                    

Richarlison estava sentado no vestiário do Tottenham após um treino, estava olhando seu Twitter como de costume até que se depera com um Twett um tanto quanto estranho.

Mari
@2Son_Reina
" Essa fanfic dos 2Son é o motivo de eu ainda estar de pé."

Mari
@2Son_Reina
"O nome da fic é Pinheiro de Maio, Sândalo de Julho é no Wattpad."

Recentemente Richarlison havia descoberto que o nome do Ship dele com o Son era 2Son e por curiosidade Richarlison decidiu instalar o aplicativo e ler essa tal fanfic.

Metade do time já havia tomado banho e Richarlison ainda está ali parado com uma cara estranha uma mistura de vergonha e incerteza.

"Ih o as ideia dessa mina mane, eu e o Son juntos? daonde esse povo tirou essas coisas?"

Era isso o que passava em sua cabeça naquele momento.

- Richarlison...Richarlison..._ O inglês Harry Kane chamava impacientemente o companheiro de time.

Kane estava a mais de 5 minutos chamando Richarlison e nada dele responder pela falta de paciência do inglês ele decidiu chegar por trás de Richarlison e ver o que estava roubando a atenção do brasileiro.

- Richarlison o que é isso que você está lendo?_ perguntou o inglês com uma das sobrancelhas levantada.

- Que susto filho da puta!_ xingou em português fazendo o inglês ficar mais intrigado ainda.

- Tava lendo algo errado foi?_Kane perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

O zagueiro do time Emerson ao perceber a movimentação dos dois decidiu se meter no meio e pegou o celular da mão de Richarlison.

- Que isso Richarlison, lendo fanfic, sua e do Son._ Falou alto para os outros jogadores do time ouvirem, a fala do zagueiro fez com que eles fizessem aquele famoso "ih".

- Eu só tava curioso mano, esse povo é estranho fica fazendo histórias onde eu namoro o Son._Falou tudo um pouco embolado.

- Quem come quem ein Richarlison?_Perguntou o outro zagueiro do time Romero com um olhar malicioso.

-Até eu quero saber agora._Falou Sanchez que também era zagueiro.

"Esses caras são foda viu."

pensou Richarlison.

- Eu...eu sou que fico por cima, se é o que vocês querem saber._Na mesma hora uma grande algazarra no vestiário começou.

- Emerson tá em qual língua a história?_Perguntou Romero.

- Em português mas como eu sou um ótimo amigo irei ler e traduzir pra vocês aqui e agora.

Nessa hora Richarlison se levantou em um pulo mas foi segurado por Kane e Ben.

- Calma ai Richarlison é só uma história._ Falou Ben com um sorriso perverso.

"Caralho porque que eu fui inventar ?"

[Q.D.T]


- Eu nunca mais vou olhar pro Son com os mesmos olhos depois dessa._ Falou o Kane incrédulo com que ele tinha escutado ele nunca havia pensado no Son desse jeito.

- Muito menos eu, mas o Son ele real tem uma cara de passivo._ Falou Romero.

- Tem razão, mas e se o Son chegar o que a gente faz?_ Perguntou Ben

- Zoa com a cara dele e foda-se._Falou Emerson.

- Eu realmente não esperava que fosse assim as histórias que os fãs criam da gente._ Richarlison ainda estava um pouco envergonhado com a história.

Os jogadores estavam sentados nos bancos do vestiário corados era muito estranho pensar no Son fazendo tais atos, ele era como um filhote de gato extremamente fofo mas parando pra pensar ele poderia ser até que bem sexy em alguns momentos.

- Parando para analisar o Son é realmente muito sexy._Richarlison falou isso sem pensar.

- Tenho que concordar, ele é fofo mas ainda assim ele é bastante sexy._Falou Ben.

A fala do outro fez com que Richarlison o olhasse com uma das sobrancelhas levantadas.

- Ih tá com ciúme é brazilian?_Falou Kane com um sorriso sapeca no rosto.

- Eu não, eu e o Sonny somos apenas amigos._Falou confiante não percebendo que havia falado o apelido que ele chamava Son quando estavam sozinhos.

- Sonny?_ Sanchez olhou para Richarlison com um sorriso travesso nos lábios.- É assim que você chama ele quando estão sozinho?

- Não sabia que vocês tinham apelidos tão carinhosos assim brazilian._ Kane estava adorando tudo isso.

- Vocês escutaram errado, eu falei Son._O brasileiro fez uma mistura de línguas dando a origem do intuguês, o único que consegui entender foi Emerson por ser brasileiro também, mas fora ele ninguém entendeu direito.

Nesse momento quem Richarlison menos queria ver apareceu. Son estava secando seus cabelos com um toalha e estava sendo encarado por todos.

- Que foi?Tem algo no meu rosto?

E foi ai que o vestiário ficou de cabeça pra baixo.

°
°
°
°
°
Continua...

⚠︎Me desculpem qualquer erro gramátical⚠︎

Oie tive a ideia dessa fic após conversar com a autora da fanfic Pinheiro de Maio, Sândalo de Julho que pode ser encontrada aqui no Wattpad, então com a permissão dela eu irei citar sua fic em boa parte da história já que a história dela foi a fonte da minha inspiração.🙂

One Moon, Two Sun( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora