Moon(Fim)

1.2K 137 208
                                    

Após o casal chegar na casa de Richarlison eles conversaram e decidiram contar sobre seu relacionamento apenas para suas seleções e o resto do Tottenham.

Surpreendendo o total de zero pessoas o relacionamento dos dois foi muito bem aceito por todos os jogadores do Tottenham até mesmo o técnico do Tottenham admitiu que gostaria que eles dois se tornassem um casal.

A seleção coreana foi muito calorosa e aberta sobre o namoro do Son, o mesmo ficou extremamente feliz sobre o modo como trataram tudo da maneira mais gentil possível mesmo sendo a Coreia um país muito conservador.

O Son tinha um pouco de medo que os seus superiores fossem contra, mas para sua surpresa todos aceitaram numa boa mas obviamente eles o alertaram de que poderia ser um "problema" para certos torcedores.

Ele sabia que o público do futebol podia ser bem homofóbico mas ele não se importava com a aprovação deles, ele apenas se importava com a aprovação de uma pessoa e essa pessoa era o seu pai, e bom seu pai já haiva dado a benção para seu relacionamento então ele estava "tranquilo".

A única coisa que precupava lhe era a Dispatch. O que é Dispatch? você me pergunta.

Dispatch é basicamente um site de fofocas da Coreia que é preocupação de qualquer famoso coreano, teve até mesmo uma vez em que exporam que o Son namorava uma idol sendo que ele é gay, mas na maioria das vez eles realmente exporam casais que realmente namoravam, e no fim a maioria desses casais se separaravam.

Já a seleção brasileira foi bem calorosa no calorosa eu quero dizer que foi bem barulhenta.

Richarlison obviamente não queria contar, mas como o Kane aquele fofoqueiro dos infernos iria contar para o Neymar que era tão fofoqueiro quanto por eles serem namorados e obviamente todos iriam saber e seria um caos por ele mesmo não ter contado.

Mas fora isso a seleção brasileira não viu nenhum problema o novo técnico ficou de boa o mesmo disse que não tinha nada haver com a vida pessoal dos seu jogadores a única coisa que ele queria saber era do seu desempenho.

[ 15/06/2026 Canadá estadio BC Place Final da Copa do Mundo Brasil x Inglaterra]

- Olá a todos os telespectadores da rede Globo estamos falando diretamente do estádio BC Place no Canadá a grande final da copa do mundo. Finalmente o Brasil está em uma final de copa depois de tantos anos._ Galvão falou alegremente.- Uma final histórica para o futebol de um lado o país que recebeu o título de o país do futebol e do outro o país que criou o futebol.

- Exatamente Galvão e ainda mais uma final tão importante para as duas seleções o Brasil terá a chance de conquistar o seu tão clamando hexa enquanto a Inglaterra está correndo atrás do seu segundo título._Comentou Cleber Machado.

- Podemos ver que na arquibancada estão alguns jogadores do Tottenham._Falou Galvão.

- É verdade Galvão, eles devem estar realmente felizes em poder ver um de seus amigos levar a taça, qualquer uma das seleções que ganhar o Tottenham terá um jogador com tal título._Falou enquanto uma câmera focava nos jogadores

- É mesmo havia me esquecido que Richarlison e Harry Kane são colegas de time já imagino como será a tensão no vestiário do Tottenham._Brincou Galvão.

Na arquibancada Son estava realmente nervoso pelo seu namorado ele torcia mentalmente para que ele ganha-se.

Para supresa do mesmo seu pai, sua irmã, seu cunhado e seu sobrinho apareceram.

- Appa? Noona? Hyung? e Taeyeong? O que vocês estão fazendo aqui?_ Perguntou em coreano para os mesmos. Não acreditando que eles estavam ali.

One Moon, Two Sun( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora