Angel

2.4K 303 213
                                    

- Que foi?Tem algo no meu rosto?_Perguntou inocentemente.

"Como ele pode ser tão fofo?"

Foi o pensamento de todos os jogadores ao olharem aquele rosto angelical.

- Son~~_Kane falou sonoramente ao se levantar foi em direção a Son e começou a andar envolta dele.- Sabe o Richarlison?

- Aconteceu alguma coisa Richarlison?_Falou preocupado olhando para o brasileiro, sempre que Son ficava preocupado com algo ou alguém seus olhos perdiam seu brilho.

Aqueles olhos, aqueles malditos olhos que pareciam lindas pérolas negras todas as vezes que olhavam pra si com preocupação Richarlison sentia uma dor em seu peito, Richarlison odiava fazer aqueles olhos ficarem daquele jeito sem seu brilho.

- Sim, mas não se preocupe._Romero agarrou o brasileiro por trás enquanto Ben tapava a boca do brasileiro.- Richarlison ele estava lendo algo muito legal, Não é mesmo Kane?

- Como eu não sou uma pessoa de enrolar muito, o Richarlison ele..._Kane sussurrou no ouvido do coreano que no mesmo momento começou a rir descontroladamente.

Obviamente o inglês não havia contado a parte em que eles dois faziam atos para maiores de idade.

nessa mesma hora Ben tirou a mão da boca do brasileiro.

- Tá rindo do que? Você que é o passivo._Nessa mesma hora o sorriso do coreano sumi e deu lugar a uma coloração vermelha por todo seu corpo.

Ao perceber a reação de Son, Richarlison percebeu que Kane não havia contado dessa parte.

- Son você tá bem?_Perguntou Emerson ao ver coloração que seu amigo tinha ficado.

- Ele tá bem, ele só tá com vergonha._Falou Sanchez rindo da cara de seu companheiro.

- E-u, eu vou pra casa._O mais velho saiu pegando a suas coisas enquanto alguns riam outros tentavam não rir.

-Você é muito burro._ Emerson deu um tapa na nuca de Richarlison.- Tu realmente achou que a gente iria falar disso?

- Ele não é burro eu que sou um ótimo ator._ Falou Kane se gabando.

- Vai tomar um banho você está fedendo._Falou Romero ao soltar Richarlison.

- Não, eu vou atrás dele._Quando estava preste a ir atrás de Son foi arrastado por Ben para direção contrária.

- Se você chegar perto dele fedendo assim ele vai é desmaiar._ Falou Ben, arrastando o brasileiro para aonde ficava os chuveiros.

- O Ben tem razão, vai tomar um banho depois você vai atrás do seu namorado._A fala de Sanchez fez todos cairem na gargalhada.

- Ok eu vou tomar banho._ Falou revirando os olhos.

- Ih não desmentiu que o Son é seu namorado._ Kane falou isso quase gritando pois Richarlison já estava longe.

Richarlison só pode ouvir as provocações de seus companheiros de time pois não iria perder tempo discutindo com eles.

°
°
°
°
°
Continua...

⚠︎Me desculpem qualquer erro gramátical⚠︎

Capítulo um pouco mais curto por fatal de criatividade.🤡

One Moon, Two Sun( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora