Sun(Extra +18)

1K 105 48
                                    

Depois da cerimônia a festa começou, música e rostos famosos seriam coisas que não iriam faltar nessa festa. Entre os convidados alguns artistas famosos da Coreia estavam presentes como os membros do Stray Kids e do TWICE, a solista IU, alguns membros do Super Júnior além de Heechul, o Ator Song JoongKi, a Yoona do Girls' Generation e obviamente  a Sunmi ex-membro do Wonder Girls e agora solista. E os artistas brasileiros também não ficavam de fora grande nomes como Glória Grove, Anitta, Pablo Vitar, Luísa Sonza, João Gomes, Péricles e o Raça negra também estavam presentes.

Em resumo essa festa seria uma mistura musical desde músicas mais animadas como as do TWICE até músicas mais românticas como as do Raça negra.

A festa estava tranquila para o casal até Son beber a sua décima taça de vinho, no momento em que começou a tocar Gee do Girl's Generation, Son deu um pulo da cadeira e foi até a mesa em que estava Yoona, Sunmi e as meninas do TWICE e chamou elas para dançar e de imediato Yoona aceitou pode-se dizer que ela também tinha bebido um pouco demais, Sunmi também aceitou assim como as meninas do TWICE as garotas estavam com vergonha de irem dançar antes, mas como receberam o convite do Noivo aceitaram.

Heechul vendo isso chamou Siwon e Yeesung para irem dançar também, eles que adoravam uma festa aceitaram. Hyunjin vendo que as pessoas estavam começando a dançar não perdeu tempo e se juntou a eles e os outros membros do Stray Kids seguiram o seu exemplo e fizeram o mesmo.

Mesa de Cristiano, Messi e dos jogadores do Tottenham.

- O Son é bem animado._Comentou Cristiano.

- Que nada, isso é o efeito do álcool._Romero disse.

-Tenho minhas dúvidas, ele parece animado demais para ser só álcool. _Messi disse.

- O Son quando chegou no Tottenham nem se trocar na frente da gente ele se trocava demorou uns meses pra isso acontecer, concerteza ele bebeu demais._Kane disse.

- Os asiáticos estão mais animados que a gente._Ermerson falou.

- Tem razão, quer saber eu vou é dançar._Kane se levantou da mesa foi para pista dançar.

- Oi gente que bom ver vocês._A chegada repentina do goleiro mexicano assustou Messi.

- Ochoa que bom ver você aqui._Romero sorriu para o amigo._Senta com a gente.

Ochoa apenas sorriu e sentou ao lado de Romero.

- Como vai a vida? Soube que essa foi a sua última copa._Ben perguntou.

- Vai até que bem, depois do meu divórcio estou pensando em me aposentar sabe, minha idade já passou um pouco do limite para um atleta._Falou sorrindo para não deixar o clima estranho.

Messi estava desconfortável ter sua esposa e seu Ex sentados na mesma mesa não sabendo o que poderia acontecer o deixava louco. Ele parou de beber por medo de ficar alterado e falar o que não devia.

Antonella estranhou o comportamento do marido após a chegada de Ochoa, ela sabia que antes deles se casarem ele manteve um relacionamento com um jogador, mas não sabia quem, mas esperta do jeito que era apenas ligou os pontos e percebeu que o Ex namorado de seu marido era Guilhermo Ochoa.

Ela não se importava com o fato deles terem tido algo no passado,mas entendia o fato de Messi estar desconfortável, ter sua atual e seu Ex no mesmo lugar deixaria qualquer um assim.

Mesa da Seleção brasileira

- Aquele ali que subiu no palco é o João Gomes?_Perguntou Duda para os outros presentes na mesa

- Isso é pegada de vaqueiro, isso é João Gomes~.

- Ai meu Deus é ele mesmo, Paqueta levanta agora e vem dançar comigo._Duda puxou o marido.

One Moon, Two Sun( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora