l. O Tempo de Florescer 💐

59 11 7
                                    

Vai ficar tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai ficar tudo bem... Mesmo que você esteja com o seu coração acelerado, uma enorme agonia e angústia, vai ficar tudo bem. Mesmo que seu peito doa de tanto forçar para respirar, vai ficar tudo bem.

Em tudo Deus tem um propósito, Ele não permitiu isso porque te odeia ou porque lhe abandonou... Apenas olhe para o alto que é de onde virá teu socorro.

A tempestade aumenta mais e mais e quanto mais a chuva aumenta mais nos sentimos sufocados e perdidos. Todavia você esqueceu de quem está no comando da sua embarcação? Na hora certa Ele irá acalmar o vento e o mar, eles conhecem a voz do Criador.

Apesar de toda dor, você está aprendendo e sendo moldado. Então confie! Mesmo que você se sinta sozinha(o) e insegura(o) , Ele está do seu lado. E dai se te abandorem, te humilharem ou te desprezaram? Ele vê tudo! E mesmo se a sua mãe te abandonar, O Deus de Israel não abandona seus filhos.

Talvez tudo esteja dando errado, mas tenha esperança... O ano está acabando, um ano cheio de dores e angústias. Foi desgastante não foi? Mais você precisa ter esperança que o ano que vem será melhor.

Pois independente de toda luta, você vai vencer. Pois quem está do teu lado é o Grande Deus, que abriu o mar Vermelho e fez Israel passar em seco.

Ele está com você nesse quarto escuro, Ele vê quando você sorri para todos, mas a noite chora e não consegue dormir. Ninguém te entende, mas Jesus te entende. Chame por Ele! Invoque-o!

Ele te diz:
"Filha(o), Eu estou aqui bem do seu lado. Eu vejo o quão seu coração está triste e amargurado, mas eu vou mudar sua história, não se preocupe. Eu sei que você não aguenta morar mais nesse mundo cruel e anseia pela minha volta, mas nunca esqueça que seu Pai está no controle de Tudo. Eu estou aqui, você não vai morrer, Eu estou contigo, estou no seu barco te guiando e te preparando mesmo que tudo pareça estar escuro agora, você chegará no fim do túnel, encontrará o farol, os seus olhos vão brilhar e Eu vou ouvir sua gargalhada novamente, porque o que eu tenho pra você, ninguém viu nem ouviu e não chegou no coração do homem. Tenho eu trabalhado ao teu favor, nas suas lutas assim como fiz com José. Se humilhe diante mim e Eu te honrarei, te alegra porque o fim é bem melhor do que o começo "

Assim como a flor tem o tempo de crescer e desabrochar, nós também passamos por esse tempo e ele já está chegando. O tempo de florescer!

❤Deus colocou essa mensagem no meu coração. Feliz ano Novo!

Capinha:
IasmimSantos259

Ansiosa - Pequeno DevocionalOnde histórias criam vida. Descubra agora