Não se culpe tanto... É isso que o inimigo da sua alma quer, que você se veja inútil e indigno da misericórdia de Deus.
Errar é humano, persistir no erro que não é certo.Pedro também caiu, tem horas que não conseguiremos respirar e quando menos percerbermos já estaremos afundando e o mar já estará submergindo a mão de Cristo. Contudo, Ele te trará a tona para respirar.
As vezes você se despreza tanto, se vê como um lixo, se mutila ou já pensou em suicídio por diversos pensamentos que diziam que você não era capaz de vencer, não era capaz de viver nem que fosse mais um minuto nesse mundo.
Quero que você saiba que não tem problema chorar, não é porque você é cristão ou acredita em Deus que você não vai passar por momentos desgastantes e dolorosos.
Jesus só quer que você saiba que Ele está bem ai do seu lado para lhe ouvir, para colher suas lágrimas. As vezes tinha momentos que uma tristeza tomava conta de mim e eu tinha medo, porém era nesses momentos que eu saia de onde estava para orar e exatamente nesses momentos que eu pude sentir sua presença e seu abraço.
Não se sinta desprezível, Jesus pagou um alto preço por você. Se entregou naquela cruz para nos dar uma chance de viver, Ele preferiu morrer do que nos ver perder a vida. "Jesus chorou", um pequeno versículo, mas é o que mais me toca, pois podemos perceber que Jesus não é um senhor que só existe para julgar, ao contrário... Ele não julgou aquela mulher adúltera, Ele enxergou o que ninguém enxergava, arrependimento. Aqueles homens só pensavam em apedreja-la, porém Jesus queria salva-la e dar-lhe uma nova vida.
Ele te espera de braços abertos, Ele não te julga, ao contrário... Ele te salva, porque Ele te ama. Jesus, te ama. O Deus que criou todo o universo conhece o seu nome, você não veio do acaso, mas sim de um sonho arquitetado por Ele.
O Espírito-Santo te conhece, foi Ele quem esteve ao seu lado em todos os momentos de dor enxugando suas lágrimas.
Então a partir de hoje, se olhe no espelho e lembre que você é Filha do Rei! Não aceite o que inimigo diz sobre você. Quem te criou foi Deus e só o Pai conhece seu filho mais do que ninguém e só Ele pode dizer o que você realmente é.
Sobre a vida, aguente mais um pouco❤. Eu sei que dói, mais é para te fazer crescer. Seja forte! Seja forte! Tenha ânimo! Jesus venceu o mundo e vamos vencer também, pois Ele com o seu precioso sangue abriu espaço para que possamos estar junto ao Pai.
É você que ainda não se entregou a Cristo, procure uma igreja mais próxima e o conheça mais e mais e o aceite. Tenha certeza que essa é a melhor decisão que uma criatura do Senhor pode tomar.
Você é linda(o)! Não desista! Jesus te ama! Tenha calma... Logo, logo estaremos em um lugar que não haverá mais choro e nem dor, somente o som da Glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ansiosa - Pequeno Devocional
SpiritualEsse livro é dedicado para as pessoas que sofrem de crise de ansiedade e depressão. São frases que o Senhor tocou no meu coração para escrever como um apoio espiritual nessas adversidades. Passo por isso com minha mãe e ainda dói muito, porém lembr...